Aluguel de Temporada Araruama / RJ

3 imóveis para alugar em Araruama / RJ

Aluguel de temporada em Araruama
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Araruama - RJ

Legenda

Araruama é um município do litoral do Rio de Janeiro localizado as margens da Lagoa de Araruama. A cidade está a cerca de 110 km da capital e 40 km de Cabo Frio. 

Devido a sua localização, Araruama possui diversas praias, tanto aquelas banhados pela lagoa, quanto as banhadas pelo oceano Atlântico.

As principais praias de Araruama

Praia dos Amores: A praia dos Amores é banhada pela Lagoa Araruama e possui uma grande movimentação de jovens. Também possui uma grande quantidade bares e quiosques que atraem os turistas para um happy hour. 

Praia do Barbudo: Esta praia está localizada dentro da enseada de Parati. Também é bastante movimentada e muita utilizada para shows e eventos na região. 

Praia do Centro: A Praia do Centro é também conhecida como Praia de Araruama ou Orla do Centro. Suas areias são claras e é banhada pela lagoa. Possui uma ótima infraestrutura para os turistas, com ciclovias, barzinhos, quiosques e calçadão. 

Praia do Coqueiral: Cercada por coqueiros, a Praia do Coqueiral também atrai bastante turistas. Além disso, possui bares e quiosques, além de ser uma boa praia para banho. 

Praia do Dentinho: Ideal para a pratica de surfes, com mar agitado e muitas ondas. 

Praia da Espuma: Conhecida por suas espumas devido o alto teor de salinidade do mar. Também é cercado por rochas dando um charme à mais. 

O melhor do aluguel de temporada em Araruama - RJ

Araruama possui ótimas opções de aluguel de temporada. Ótimas casas, apartamentos e pousadas para os mais variados públicos. Você pode encontrar imóveis para apenas um casal como para a família toda, apartamentos de frente para o mar, lindas casas pé na areia, e muito mais.

Como alugar um imóvel de temporada em Araruama

Para alugar um imóvel de temporada em Araruama é muito simples. Basta acessar os anúncios que estão disponibilizados nesta página e escolher o imóvel que mais se adequa as suas necessidades. 

Depois, basta entrar em contato com o anunciante através do telefone ou whatsapp ou, encaminhe uma mensagem clicando em Pedir Orçamento. 

Como alugar um imóvel de temporada em Araruama

E se você possui um imóvel em Araruama e deseja anuncia-lo no portal TemporadaLivre, veja como é fácil clicando em Anuncie. Você terá muito mais visibilidade anunciando seu imóvel no TemporadaLivre