Mansão Pé na Areia em Angra/Vista para o mar
Casa para aluguel de temporada em Angra dos Reis (Angra dos Reis)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
| Datas mais Procuradas | Diária |
|
7 de setembro
|
Indisp. |
|
Dia das Crianças
|
Indisp. |
|
Finados
|
Indisp. |
|
Proc. da República 2026
|
Indisp. |
|
Dia da Consciência Negra 2026
|
Indisp. |
|
Natal 2026
|
Indisp. |
|
Réveillon 2026/2026
|
Indisp. |
|
Janeiro 2027 1ª quinz.
|
Indisp. |
|
Janeiro 2027 2ª quinz.
|
Indisp. |
|
Fevereiro 2027 1ª quinz.
|
Indisp. |
|
Carnaval 2027
|
Indisp. |
|
Fevereiro 2027 2ª quinz.
|
Indisp. |
|
Páscoa 2027
|
Indisp. |
|
Tiradentes 2027
|
Indisp. |
|
Dia do Trabalho 2027
|
Indisp. |
|
Corpus Christi 2027
|
Indisp. |
|
7 de setembro
|
Indisp. |
|
Dia das Crianças
|
Indisp. |
|
Finados
|
Indisp. |
|
Proc. da República 2027
|
Indisp. |
|
Dia da Consciência Negra 2027
|
Indisp. |
|
Natal 2027
|
Indisp. |
|
Réveillon 2027/2028
|
Indisp. |
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
15 Pessoas
5
Quartos
5
Suítes
5 Camas de casal
0 Sofa-camas
Casa para aluguel de temporada em Angra dos Reis
A casa conta com 5 suítes, todas com uma linda vista para o mar.
A casa conta com uma equipe de 3 funcionários, responsável pela limpeza, organização, preparo do café da manhã e apoio durante a estadia. A contratação da equipe é obrigatória e cobrada à parte, no valor de R$ 300 por dia por funcionário, totalizando R$ 900 por dia.
A taxa da equipe de funcionários é cobrada separadamente após a confirmação da reserva. O valor é enviado pelo próprio como uma cobrança adicional, e basta o hóspede aceitar a solicitação para efetuar o pagamento
Também oferecemos aluguel de lancha com piloto, barcos e jet skis por diária. Consulte disponibilidade e valores para tornar sua experiência em Angra ainda mais especial,Caso precise de transporte, também oferecemos serviço de transfer do Rio de Janeiro até Angra dos Reis.
Ref. TemporadaLivre: 162041
| 30 Ago-- | 31 Ago-- | 1 Set-- | 2 Set-- | 3 Set-- | 4 Set-- | 5 SetIndisp. |
| 6 SetIndisp. | 7 SetIndisp. | 8 SetIndisp. | 9 SetIndisp. | 10 SetIndisp. | 11 SetIndisp. | 12 SetIndisp. |
| 13 SetIndisp. | 14 SetIndisp. | 15 SetIndisp. | 16 SetIndisp. | 17 SetIndisp. | 18 SetIndisp. | 19 SetIndisp. |
| 20 SetIndisp. | 21 SetIndisp. | 22 SetIndisp. | 23 SetIndisp. | 24 SetIndisp. | 25 SetIndisp. | 26 SetIndisp. |
| 27 SetIndisp. | 28 SetIndisp. | 29 SetIndisp. | 30 SetIndisp. | 1 OutIndisp. | 2 OutIndisp. | 3 OutIndisp. |
| Setembro 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 27 SetIndisp. | 28 SetIndisp. | 29 SetIndisp. | 30 SetIndisp. | 1 OutIndisp. | 2 OutIndisp. | 3 OutIndisp. |
| 4 OutIndisp. | 5 OutIndisp. | 6 OutIndisp. | 7 OutIndisp. | 8 OutIndisp. | 9 OutIndisp. | 10 OutIndisp. |
| 11 OutIndisp. | 12 OutIndisp. | 13 OutIndisp. | 14 OutIndisp. | 15 OutIndisp. | 16 OutIndisp. | 17 OutIndisp. |
| 18 OutIndisp. | 19 OutIndisp. | 20 OutIndisp. | 21 OutIndisp. | 22 OutIndisp. | 23 OutIndisp. | 24 OutIndisp. |
| 25 OutIndisp. | 26 OutIndisp. | 27 OutIndisp. | 28 OutIndisp. | 29 OutIndisp. | 30 OutIndisp. | 31 OutIndisp. |
| Outubro 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Rio de Janeiro » Angra dos Reis » Angra dos Reis » Rua Ponta Do Sapê 410
Retornei em abril do ano passado, resolvi que de forma alguma queria voltar aos escritórios de contabilidade, e então buscando por vagas em novos ramos me abriram as portas em uma agência de aluguel por temporada, aí foi o lugar onde me encontrei, amo trabalhar com turismo, amo novas culturas, amo conhecer pessoas, tenho hóspedes que se tornaram grandes amigos.
Amo o que eu faço, e sou grata pela oportunidade de hoje estar trabalhar em minha própria agência de aluguel por temporada, através da oportunidade e experiência que tive nesta empresa anterior.
Quando eu recebo um hóspede eu dou o máximo de mim, busco fazer o que eu gostaria que fizessem comigo quando eu era a viajante.
Procuro estar sempre atenta a todas as mensagens e a tudo que puder ajudar durante sua estadia.
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
28 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.