Aluguel de Temporada Ipojuca / PE

110 imóveis para alugar em Ipojuca / PE

Aluguel de temporada em Ipojuca
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











110 imóveis
Ipojuca
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 110 imóveis em Ipojuca

Aluguel de temporada Ipojuca - PE

Ipojuca é um adorável município localizado no estado de Pernambuco. Embora seja pequena, têm muito a oferecer aos seus moradores e visitantes. Ao mesmo tempo que é tranquila, também é agitada graças seus atrativos turísticos, que são encantadores e impressionam turistas de todas as partes do mundo.

Justamente por oferecer os dois lados da moeda - sossego e agito, Ipojuca atrai inúmeros visitantes o ano inteiro. Mas, não é só isso que faz a cidade ser requisitada, já que o verão é predominante na região, ou seja, não há dias nublados e muito menos, frios. Fazendo com que a cidade fique movimentada todos os dias, porém, é claro que, na alta temporada o movimento é ainda maior.

Os constantes dias ensolarados em Ipojuca permite, aos turistas, que viagem em qualquer época do ano. Portanto, para visitar a cidade basta querer/poder e se organizar o mais rápido possível, pois não há a necessidade de esperar determinada época ou estação.

Mas, a principal característica turística de Ipojuca não poderia deixar de ser a praia mundialmente famosa de Porto de Galinhas, eleita nove vezes consecutivas a “melhor opção de praia do Brasil” pela revista Viagem & Turismo, cuja a principal atração são as piscinas naturais visitadas por milhares de turistas anualmente.

Por conta das praias visitadas por turistas de todo mundo, Ipojuca tem como um dos principais fatores econômicos o turismo. A forma de hospedagem preferida dos visitantes são os imóveis de temporada e a gastronomia local também tem uma boa participação na economia.

Pontos turísticos de Ipojuca - PE

Porto de Galinhas 

Sua fama se deve, principalmente, às belezas naturais: piscinas de águas e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais. Porto de Galinhas é o lugar ideal para caminhar na praia, passear de jangadas e buggy. São várias opções de divertimento.

Praia de Muro Alto 

A Praia de Muro Alto é uma piscina natural com 3km de extensão. O muro é uma barreira de areia que isola a praia emoldurada por coqueiros, a formação de arrecifes cria uma imensa piscina natural, sem ondas e muito clara. Pequenos barcos a vela e caiaques são excelentes opções de lazer.

Praia de Maracaípe 

A Praia de Maracaípe é conhecida como o paraíso dos surfistas, pois ela já entrou para o calendário nacional internacional do surf em decorrência de suas claras e ondas fortes. E por isso é perigosa para banho. Maracaípe também conquista o visitante por sua beleza natural e extensa rede de coqueiros.

Praia da Enseadinha 

A Praia da Enseadinha fica do outro lado do Pontal de Maracaípe e tem características semelhantes: arrecifes de corais, ondas fracas, vegetação de mangues. É, em geral, uma praia deserta. Vale um passeio em grupo. Na maré baixa é possível atravessar a pé do Pontal até a Praia da Enseadinha. Além desta forma de acesso a única outra possibilidade é a caminhada a pé partir da Praia de Serrambi.

Ponta e Praia de Serrambi  

Uma praia tipicamente de veranistas, Serrambi fica vizinha de Maracaípe. É um lugar para você descansar, relaxar e curtir a natureza. Ótima para a caminhada no final da tarde, ou para um delicioso banho nas piscinas naturais formados pelos recifes de corais, que dão o charme a essa praia.

Imóveis Temporada em Ipojuca - PE 

Por ser uma cidade bastante procurada por famílias e por grupo de amigos, o aluguel temporada em Ipojuca é a opção ideal para hospedagem. Seja qual for a sua escolha - casa, chácara ou apartamento -, o aluguel por temporada oferece uma série de vantagens.

Casas para alugar em Ipojuca - PE 

Se você procura uma casa para o aluguel temporada em Ipojuca, basta procurar no TemporadaLivre o imóvel ideal para suas necessidades. É possível verificar quais casas estarão disponíveis no período das suas férias pelo calendário do site, além de poder selecionar o número de pessoas que cabem no local. É super prático, fácil e rápido, pois em poucos minutos é possível encontrar aquele imóvel do jeitinho que você estava procurando.

Apartamentos para alugar em Ipojuca - PE 

A escolha do apartamento ideal em Ipojuca também pode ser feita diretamente no site. Além disso, tanto nas casas quanto nos apartamentos você pode verificar se há acesso à internet, vagas de garagem, cozinha, piscina, entre vários outros itens. Com o TemporadaLivre seu descanso é muito mais agradável e descomplicado!

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Ipojuca?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Ipojuca. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casas de frente para o mar, casas com piscina, casa para até 10 pessoas, casas que permitem animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Anuncie seus imóveis em Ipojuca para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Ipojuca, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você!