Aluguel de Temporada Santa Rita do Sapucaí / MG

1 imóveis para alugar em Santa Rita do Sapucaí / MG

Aluguel de temporada em Santa Rita do Sapucaí
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











1 imóveis
Santa Rita do Sapucaí
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 1 imóveis em Santa Rita do Sapucaí

Aluguel de temporada em Santa Rita do Sapucaí

Santa Rita do Sapucaí é uma daquelas cidades do interior super charmosas e que parecem ter o poder de parar o tempo. Porém, toda essa calmaria e clima tranquilo de uma cidadezinha do interior é um grande contraste com o motivo que fez Santa Rita do Sapucaí ser uma uma cidade conhecida: a tecnologia

Isso mesmo, a cidade, localizada a cerca de 400 quilômetros de Belo Horizonte e com apenas 43 mil habitantes é conhecida como um dos principais polos tecnológicos do país, sediando um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil: o Hacktown.

A fama da cidade iniciou em 2014, quando o antropólogo americano Dr. Bob Deutsch publicou um artigo enaltecendo as belezas dessa pequena cidadezinha que ele havia recém visitado em sua viagem ao Brasil. Assim, com o texto "Santa Rita do Sapucai, Always in My Heart", Deutsch apresentou Santa Rita de Sapucaí para o mundo"!

O grande destaque da cidade são os seus contrastes: o novo e o velho, o analógico e o digital, o antigo e o tecnológico, sendo possível observar essa dicotomia o tempo todo em Santa Rita do Sapucaí. É muito comum encontrar pessoas andando de charretes pela cidade e ao mesmo tempo encontrar alguém com um celular de última geração. Ou, passar por uma empresa de tecnologia super reconhecida e parar em uma padaria super simples, com uma antiga fachada, mas bastante aconchegante para tomar um café. E esse é o charme de Santa Rita do Sapucaí!

E se você também adora realizar atividades ao ar livre, então Santa Rita do Sapucaí também é para você. A cidade conta com uma das melhores pistas de voo livre do mundo, além de lugares onde você pode realizar trilhas, passeios de bike e muito mais. 

E o melhor de tudo! Você pode aproveitar tudo isso se deliciando com a maravilhosa culinária mineira! 

Como alugar uma casa de temporada em Santa Rita do Sapucaí?

Santa Rita do Sapucaí é uma cidade bastante interessante e com certeza você irá adorar passar uma temporada por lá. Aqui no TemporadaLivre você encontra ótimas opções de casas e apartamentos de aluguel de temporada em Santa Rita do Sapucaí

Basta acessar as opções de imóveis acima e escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades. Utilize nossos filtros de buscas para escolher as comodidades que deseja, o período da estadia, a quantidade de acomodações e assim por diante. 

Dessa forma, você otimiza suas buscas e encontra com facilidade o imóvel perfeito para suas férias. 

Depois, só entrar em contato diretamente com o anunciante e realizar a sua reserva. No TemporadaLivre toda a negociação é feita diretamente entre você e o anunciante. E todos nossos anunciantes possuem documentação verificada

Como anunciar um imóvel de temporada em Santa Rita do Sapucaí?

Quer anunciar seu imóvel de temporada em Santa Rita de Sapucaí? Você está no lugar certo! O TemporadaLivre é portal ideal para você anunciar a sua casa, apartamento, flats, chalé, chácaras... E não importa se você é proprietário individual, imobiliária ou corretor autônomo, o TemporadaLivre é para você.

Acesse "Anunciar o Meu Imóvel de Temporada" e faça agora mesmo seu cadastro. Se preferir, entre em contato com a nossa equipe te auxiliar na criação do seu anúncio. 

Santa Rita do Sapucaí