Aluguel de Temporada Capitólio / MG

4 imóveis para alugar em Capitólio / MG

Aluguel de temporada em Capitólio
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada Capitólio

A cidade de Capitólio, em Minas Gerais, vem se tornando um dos destinos turísticos mais desejados por aqueles que gostam de estar em contato com a natureza. Com paisagens deslumbrantes e diversas opções de passeios, Capitólio é um paraíso bem no meio do Brasil!

Pontos turísticos em Capitólio

A maior atração turística de Capitólio são suas belezas naturais. Muito verde, águas cristalinas e fauna preservada. A região vem sendo bastante requisitadas pelos amantes da natureza e por aquelas que gostam de ecoturismo. Não é difícil encontrar diversos jovens, com mochilas nas costas e muita disposição explorando as belezas do lugar. Portanto, se você gosta de estar em contato com a natureza, tomar banho em refrescantes águas cristalinas e compartilhar momentos de tranquilidade em meio a um ambiente natural, Capitólio é perfeito para você. 

Lago de Furnas

A região de Capitólio é rodeada por cânions que, após a construção da barragem da Usina Hidroelétrica de Furnas, foi imundada por águas cristalinas, presenteando o local com deslumbrantes canais com águas verde-esmeralda. Conhecido como Lago de Furnas, essas piscinas naturais são o maior espelho d’água do mundo, com mais de 1.000 km². Você pode aproveitar o Lago de Furnas para realizar diversas atividades, como andar de lancha, passear de jet-skins, passear de caiaque, mergulhar ou apenas refrescar-se, tomando banhos revigorantes nessas lindas águas.

Morro do Chapéu

O Morro do Chapéu possui uma altitude de mais de 1200 metros. A sua parte mais alta possui um planalto, onde é possível aproveitar a bela vista das cidades de  PiumhíSão José da Barra, Guapé e Capitólio. Do alto do morro você é presentado com uma visão privilegiada dos cânions. Um show à parte.

Trilhas

Para aproveitar toda a belezas de Capitólio, você pode aproveitar e realizar diversas trilhas que estão disponíveis na região. Grande parte dessas trilhas perpassam por belas cachoeiras, que também são uma atração a parte. As trilhas mais conhecidas são: a Trilha do Sol, Trilha do Macaco, Complexo Cascata Ecoparque e a trilha da Cachoeira Lagoa Azul. É uma ótima forma de explorar a região e se conectar com esse paraíso bem no meio do Brasil. 

Parque Nacional da Serra da Canastra

Parque Nacional da Serra da Canastra fica pertinho de Capitólio. O parque é um dos mais importantes do país na questão da preservação da flora e fauna da região. Por lá, também é possível realizar diversas trilhas e conhecer muitas cachoeiras.

O parque é bastante extenso, portanto, é necessário reservar mais que um dia para poder visitar todo o território. 

Aluguel de temporada em Capitólio.

Os imóveis de temporada em Capitólio tem se tornando uma excelente opção de hospedagem na região. Você pode optar por hospedar-se em casas de temporada que acomodam sua família e amigos, dando mais conforto e privacidade para sua viagem. Mas se você esta pensando em viajar para Capitólio com um grupo ainda maior de pessoas, você pode optar por chácaras ou pousadas que oferecem aluguel de temporada para ter uma experiência ainda mais interessante. Assim, você pode aproveitar toda a beleza da região e descansar em imóveis super confortáveis, seguros e aconchegantes. 

No TemporadaLivre você encontra imóveis de temporada em Capitólio para viagens em família, em amigos e até em casal. 

Anunciar um imóvel de temporada em Capitólio

Mas se você possui uma casa de temporada, apartamento de temporada, chácara ou pousada em Capitólio e deseja anuncia-lo por temporada, saiba que aqui no TemporadaLivre você poderá divulgar seu imóvel para turistas do mundo todo. Então veja as vantagens em anunciar o seu imóvel no TemporadaLivre. Para anunciar é muito rápido e fácil, além disso, nosso portal não cobra comissões e não intermedeia as negociações. Portanto, você terá total autonomia para negociar e reservar os seus imóveis.