Aluguel de Temporada Mato Grosso do Sul

9 imóveis para alugar no Estado de Mato Grosso do Sul

Aluguel de temporada em Mato Grosso do Sul
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











9 imóveis
Mato Grosso do Sul
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 9 imóveis em Mato Grosso do Sul

Aluguel de temporada em Mato Grosso do Sul

O estado do Mato Grosso do Sul é conhecido por suas belezas naturais, com destaques especiais para a região do pantanal e a cidade de Bonito, que como o nome já diz, é um lugar com belezas incríveis

O estado está localizado na região centro-oeste do país, e faz divisa com os estados de Mato Grosso, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Goías, além de fazer divisa com outros países, como Paraguai e Bolívia. 

Sua história teve inicio no começo do século XX, quando foi desmembrado de Mato Grosso. Assim, a região sul ficou conhecida como Mato Grosso do Sul. A capital é Campo Grande, conhecida como Cidade Morena, ganhando este apelido devido a cor de sua terra, de coloração forte, bastante avermelhada. 

Turismo em Mato Grosso do Sul

Apesar de ser um estado bastante novo e um pouco distante das rotas principais do turismo, como o nordeste e o litoral, Mato Grosso do Sul também atrai bastante viajantes, principalmente aqueles que gostam de ecoturismo e turismo de aventura

As regiões que mais se destacam são o Pantanal e Bonito. Ambas localidades, são referências de destinos de viagem para os mais variados públicos. 

 

 

 

Pantanal sul-mato-grossense 

O Pantanal é um bioma caracterizado por planícies e alagados. O local é muito importante para a preservação de diversas especies da fauna e flora, sendo considerado Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera

Na região do Mato Grosso do Sul é possível conhecer parte do Pantanal, principalmente visitando cidades como Corumbá, Miranda e Aquidauana. Essas três cidades estão localizadas na região onde está presente o bioma pantaneiro. 

Por lá, é possível visitar parques e fazenda abertas a população e conhecer um pouco mais sobre essa natureza. Você pode ter contato com diversos animais nativos como a capivara, garças e até mesmo jacarés, por isso, muito cuidado em alguns rios. 

As atividades mais comuns são: pescaria, trilhas, cavalgadas, e passeios nos lagos e nos rios da região. 

Bonito

A cidade de Bonito está localizada a cerca de 260 km de distância da capital do estado. A região é muito conhecida pelas atividades de ecoturismo, onde diversas propriedades foram transformadas em parques para que os turistas pudessem ter acesso as belezas naturais. 

Por lá, as atividades mais comuns são as trilhas, passeios em cachoeiras, mergulho, flutuação e outras atividades ao ar livre, como rapel, boia-cross e passeios de quadriciclos. 

O local mais famoso de Bonito, sendo inclusive um de seus cartões-postais, é a Gruta do Lago Azul. Esta gruta está localizada a mais de 100 metros de profundidade, onde encontra-se águas de um azul índigo incrível. 

Bonito é um ótimo destino para quem gosta de estar em contato com a natureza. 

O melhor do aluguel de temporada no Mato Grosso do Sul

Os imóveis de temporada no Mato Grosso do Sul vem ganhando espaço e se tornando uma forma de hospedagem bastante procurada na região. Esse crescimento se dá devido aos benefícios do aluguel de temporada, como maior conforto, mais espaço, mais privacidade e preços mais acessíveis. 

Aqui no TemporadaLivre você encontra diversas opções de aluguel de temporada em diferentes regiões do Mato Grosso do Sul. Para escolher o seu imóvel, você pode fazer as buscas utilizando os filtros que estão localizados na barra lateral da página. E para realizar sua reserva, basta entrar em contato com o anunciante. Para contactá-lo, você pode encaminhar uma mensagem através do campo "Pedir Orçamento", ou conversar diretamente por telefone ou whatsapp, clicando em "Ver Telefone".

E se você possui um imóvel no Mato Grosso do Sul ou é corretor ou imobiliária, acesse nossa página do anunciante e veja as vantagens de divulgar o seu imóvel de temporada no TemporadaLivre.