Aluguel de Temporada Pirenópolis / GO

12 imóveis para alugar em Pirenópolis / GO

Aluguel de temporada em Pirenópolis
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











12 imóveis
Pirenópolis
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 12 imóveis em Pirenópolis

Aluguel de temporada em Pirenópolis - GO

Você já ouviu falar na cidade de Pirenópolis, em Goias? Se você gosta de lugares tranquilos, com clima hippie, com casinhas antigas e coloridas, provavelmente já tenha ouvido falar e conhece um pouquinho dessa cidade. 

No comecinho dos anos 2000, a cidade de Pirenópolis foi escolhida para ser o cenário da novela Estrela-Guia, bastante sucesso na época, já que trazia a estrela teen Sandy no papel da personagem principal. A partir de então, Pirenópolis passou a permear o imaginário dos turistas que desejavam conhecer aquele lugar tão bonito, cheio de história e muita natureza, com riachos e cachoeiras.

Atualmente, Pirenópolis é bastante procurada para o ecoturismo e é um excelente destino de férias se você quer um lugar calmo e que tenha contato com a natureza. 

Onde está localizado Pirenópolis?

A cidade de Pirenópolis possui cerca de 20 mil habitantes, portanto é uma cidade bastante pequena, mas muito aconchegante. Está localizada a aproximadamente 130 quilômetros de distância de Goiânia e a cerca de 150 quilômetros de Brasília. Também fica bem pertinho de Valparaíso de Goiás, a cerca de 130 quilômetros, local onde está localizado a Chapada Diamantina

Para chegar em Pirenópolis, só seguir pela GO-338, GO-431 e GO-225. O aeroporto mais próximo é o de Goiânia

O que fazer em Pirenópolis?

Ao chegar em Pirenópolis você entrará em um clima totalmente novo e diferente, de casinhas com portas na calçada, ruas de pedras, clima tranquilo e bucólico. Mas, não se deixe enganar por essa tranquilidade, pois coisas para fazer em Pirenópolis é o que não faltam. 

Ecoturismo

As atividades de ecoturismo são bastante procuradas em Pirenópolis. A cidade conta com mais de 80 cachoeiras espalhados por seu território, sendo portanto, uma das atividades preferidas de vários turistas que visitam Pirenópolis. Você pode realizar as trilhas e depois desfrutar de um delicioso banho de cachoeira. E o melhor, é super indicado para qualquer público, desde crianças até idosos. 

Centro Histórico

E que tal dar um passeio pelo centro histórico de Pirenópolis e se encantar com todas as construções e o clima da cidade? São várias casinhas no estilo colonial, pintadas de cores diferentes e deixando o lugar ainda mais charmoso. Andando você vai descobrindo lugares incríveis, lojinhas e comércios que vendem artesanatos e ótimos restaurantes para saborear o melhor da comida mineira.

Museus e prédios históricos

Pirenópolis também conta com diversos museus e prédios históricos, como o Museu do Divino, localizado antiga Casa de Câmara e Cadeia; antigo Theatro de Pirenópolis, o Cine Pirineus, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, a Igreja Nossa Senhora do Carmo que também abriga um museu de Arte Sacra e muito mais. 

Onde se hospedar em Pirenópolis?

Está em busca de lugares para se hospedar em Pirenópolis? Então está no lugar certo. Aqui no TemporadaLivre você encontra ótimas opções de casas de temporada em Pirenópolis. Os imóveis de temporada são excelentes opções de hospedagens, pois fornecem muito mais conforto e privacidade aos seus hóspedes, afinal, você terá uma casa ou um apartamento inteirinho para você. 

E você ainda pode utilizar os nosso filtros e escolher entre casas de temporada, apartamentos de temporada ou chácaras, escolher a quantidade de quartos, os dias desejados, e muito mais. 

E no TemporadaLivre você conversa diretamente com o anunciante, tendo a possibilidade de negociar, além disso, não paga nenhuma comissão sobre a locação para o site. Ah, e fique absolutamente tranquilo, todos os nossos anunciantes possuem documentação verificada para você ter toda a segurança na hora de alugar seu imóvel.

Onde anunciar meu imóvel de temporada em Pirenópolis?

Tem um imóvel de temporada em Pirenópolis e quer anunciá-lo para milhares de turistas em todo o Brasil? Então crie o seu anúncio aqui no TemporadaLivre. É rápido! Basta acessar "Anunciar Meu Imóvel de Temporada", fazer seu anúncio, escolher seu plano e prontinho!

Além disso, você terá uma equipe especializada para lhe atender, sem qualquer espera ou burocracia. 

Venha fazer parte do portal de temporada 100% brasileiro que mais cresce no Brasil.

Fotos: A Viagem; Portal Dia Online