Aluguel de Temporada Brasília / DF

55 imóveis para alugar em Brasília / DF

Aluguel de temporada em Brasília
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











55 imóveis
Brasília
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 55 imóveis em Brasília

Aluguel de temporada em Brasília

A bela capital do Brasil, palco de diversos períodos importantes da nossa história é também um destino turístico muito bonito e interessante. Com suas construções, suas histórias e a sua planta em forma de aeronave deixam Brasília ainda mais charmosa. 

A história de Brasília

Brasília foi inaugurada em 1960, porém sua história teve início muitos anos antes, quando os políticos da época enxergaram a necessidade de desenvolver mais a região central do Brasil. Assim, com Juscelino Kubitschek, Brasília saiu do papel através dos traços de Oscar Niemeyer e passou a ser a capital do Brasil, que até então tinha sede no Rio de Janeiro

Diversas construções governamentais foram criadas, como o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, a Praça dos Três Poderes, e claro, a residência oficial do Presidente da República, o Palácio da Alvorada

Quais os pontos turísticos de Brasília?

Brasília possui diversos pontos turísticos e a grande maioria dele é referente as construções governamentais. 

  • Praça dos Três Poderes

A Praça dos Três Poderes é o local onde abriga os três poderes brasileiros, sendo o Palácio do Planalto (Executivo), o Supremo Tribunal Federal (Judiciário), e o Congresso Nacional (Legislativo).

  • Palácio do Planalto

O Palácio do Planalto é a sede do poder Executivo no Brasil, sendo o local oficial de trabalho do Presidente da República. A sua famosa rampa de acesso é onde ocorrem os principais eventos presidenciais, como troca de mandados e pronunciamentos. Foi um dos primeiros prédios a serem construídos em Brasilia, tendo sido inaugurado em 21 de abril de 1960.

  • Supremo Tribunal Federal

O Supremo Tribunal Federal é a sede do poder Judiciário e atua como tribunal constitucional e suprema corte. Lá atuam 11 juízes, também chamados de ministros. O prédio também foi inaugurado em 21 de abril de 1960 e, à sua frente encontra-se a famosa escultura da Justiça, de Alfredo Ceschiatti.

  • Congresso Nacional

Local oficial de trabalho dos deputados e senadores, o Congresso Nacional está fixado no Palácio Nereu Ramos. Famoso por suas duas meias esferas, e a torre ao centro. O prédio é estabelecido em continuidade ao Eixo Monumental. O gramado à frente foi palco de diversas manifestações sociais, passeatas e manifestações.  

  • Palácio do Itamaraty

O Palácio do Itamaraty é a sede do Ministério das Relações Exteriores do Brasil. O lugar foi inaugurado em 1970 e é um dos marcos da arquitetura de Niemeyer, com grandes arcos de concreto e seus espelhos d'água.

  • Palácio da Alvorada

Moradia oficial do Presidente da República, o Palácio da Alvorada. Localizada as margens do Rio Paranoá, o palácio oferece visitas guias pelo seu interior, onde é possível conhecer alguns dos seus cômodos, como biblioteca, sala de reunião e outros locais de uso não exclusivo do presidente e sua família. 

  • Ponte JK

Com 1200 metros de extensão, a ponte JK também é um dos potos turísticos de Brasília. A ponte atravessa o Lago Paranoá e conta com três arcos enormes que se entrelaçam.

Onde se hospedar em Brasília?

Ao passar uma temporada em Brasília, nada melhor do que se hospedar em uma casa de temporada pelo TemporadaLivre. Aqui no TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas e apartamentos de temporada. Você pode utilizar os nossos filtros e optar pelas quantidades de quartos, quantidade de acomodações, se possuem ar condicionado, se aceitam animais e muitos outros.

No TemporadaLivre você negocia diretamente com o anunciante e todos os nossos anúncios possuem documentação verificada, oferecendo muito mais segurança para o turista. 

Onde anunciar meu imóvel de temporada em Brasília?

Possui um imóvel de temporada em Brasília e quer anuncia-lo por temporada? Então você está no lugar certo! O TemporadaLivre possui 4 milhões de visualizações de página num único mês e é o maior portal 100% brasileiro de aluguel de temporada. Você anuncia seu imóvel e possui uma equipe especializada para lhe atender, sem burocracias. 

Acesse Anunciar Meu Imóvel de Temporada, realize o seu cadastro, escolha o seu plano e faça parte do site de aluguel de temporada que mais cresce no Brasil!