Aluguel de Temporada Fortaleza / CE

162 imóveis para alugar em Fortaleza / CE

Aluguel de temporada em Fortaleza
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











162 imóveis
Fortaleza
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 162 imóveis em Fortaleza

Aluguel Temporada Fortaleza

Capital do Estado do Ceará, a belíssima cidade de Fortaleza é um dos destinos mais procurados por quem gosta de praia, sol e céu azul. Possui por volta de dois milhões e meio de habitantes e mais de 313 quilômetros quadrados de área.

Fortaleza conta com 34 quilômetros de belas praias, além de atrações pontuais e que trazem milhares de turistas ao local, como a micareta Fortal, que acontece no final de julho.

A cidade também conta com a presença do maior parque aquático do país, o Beach Park.

As sensacionais praias de Fortaleza

Ao longo de sua extensa orla, Fortaleza conta com uma série de praias, cada uma com seus atrativos. Listamos algumas das mais bonitas para ajudar você a escolher quais visitar:

Prainha

Mais tranquila durante a semana do que aos sábados e domingos (quando lota), a Prainha possui estrutura com barracas para beber e comer. Durante a maré baixa é possível se deleitar nas deliciosas piscinas naturais;

Mucuripe

Localizada no centro, Mucuripe tem areias bem claras e fofas. O local é uma espécie de reduto dos caiçaras. A dica é curtir deliciosas porções de pescado fresco nas barracas do Mercado do Peixe;

Sabiaguaba

Mar da praia de FortalezaMais tranquila, essa é uma praia mais distante do centro da cidade. A pesca é a principal atividade local. A infraestrutura conta com quiosques e bangalôs feitos de palha para que as pessoas se abriguem do sol. Perfeita para relaxar;

Caça e Pesca

Essa praia de nome curioso é certamente um dos mais belos lugares da cidade de Fortaleza. O local atrai uma grande quantidade de turistas sobretudo durante a alta temporada, com sua faixa de areia clara e bem fina, mar de tons esverdeados e com ótimas ondas que atraem surfistas no verão. A infraestrutura é excelente, com bares, restaurantes e bangalôs de palha;

Praia do Futuro

A queridinha dos banhistas e uma das mais populares de Fortaleza tem 7 quilômetros de extensão. Ela oferece aos visitantes uma vista incrível, deliciosos petiscos, música ao vivo e muito agito.

Lembrancinhas em Fortaleza

Viajar para um lugar inesquecível e voltar de "mãos abanando" é quase um pecado, não é mesmo? Pois devemos, de alguma forma, recordar os bons momentos vividos na viagem. Além disso, é um ato imenso de carinho lembrar-se de alguém e presentea-lo. Imagina que, alguém, em meio a uma super viagem lembrou de você e reservou um tempo para escolher algo que você pudesse gostar..não é demais? Pois então, lembre-se daqueles que merecem ser lembrados.

E para saber quais são os melhores lugares para comprar lembrancinhas em Fortaleza, confira esse post e não deixe de comprar lembrancinhas incríveis para levar pra casa e para os amigos/familiares. 

Aluguel temporada Fortaleza 

Vista da praia de Fortaleza

Para quem quer aproveitar ao máximo as belezas naturais da cidade de Fortaleza, a dica ideal é o aluguel temporada em Fortaleza. Escolha uma espaçosa casa ou um prático apartamento que ofereça total conforto para você e seus acompanhantes.

Casas para alugar em Fortaleza

No TemporadaLivre, você pode escolher a casa ideal para o aluguel temporada em Fortaleza, e relaxar e curtir deliciosas férias com a família ou os amigos. Escolha conforme o tamanho, a proximidade da sua praia preferida, entre outras possibilidades.

Você pode optar pelos diferentes filtros existentes na parte lateral da página, escolhendo por casas ou apartamentos, quantidade de quartos, quantidade de hóspedes, imóveis que aceitam animais, perto da praia, e muito mais. 

Apartamentos para alugar por temporada em Fortaleza 

Além das casas para aluguel temporada em Fortaleza, você pode optar pela escolha de um confortável apartamento, com todas as comodidades e facilidades necessárias para que o seu descanso seja perfeito. Acesse o TemporadaLivre e faça as malas!

Para curtir a capital do Ceará do melhor jeito, a dica é alugar um apartamento de temporada. Fortaleza é uma cidade linda, que vista de cima, fica ainda mais bela. Além disso, há inúmeros apartamentos de temporada em Fortaleza com vista para o mar, com piscina e com diversos atrativos que fisgam os turistas. Quando o assunto é hospedagem, é claro que o aluguel de temporada é a melhor alternativa. Não só pelo conforto que você irá encontrar em um imóvel alugado, como também pela economia que você pode fazer, além, é claro, de toda privacidade. Portanto, se você está pensando em fazer uma visitinha a Fortaleza ou qualquer outra cidade do Brasil, alugue um imóvel, você não vai se arrepender. E, depois de alugar o primeiro e ter uma excelente experiência, irá alugar em todas as viagens que for fazer, pois vale a pena. 

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Fortaleza?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Fortaleza. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções de imóveis de temporada, aplicando os filtros se quiser. A partir dos nossos filtros se quiser.

A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer apartamentos de temporada de frente para o mar, apartamentos de temporada com piscina, apartamentos de temporada para até 10 pessoas, apartamentos de temporada que permitem festas, apartamentos de temporada que permitem animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Esse recurso, do site, tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando por imóveis específicos, que contenham tal benefício.

É uma forma de encontrar o imóvel ideal rapidamente e sem perder tempo. Os anúncios clicados são carregados nesta mesma página; alternativamente, você pode rolar até o final desta página para ver uma lista de cada um dos imóveis disponíveis. Escolha a forma que preferir! Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Fotos: Dylan, Felipe Martins, Ana Paula