Aluguel de Temporada Aquiraz / CE

108 imóveis para alugar em Aquiraz / CE

Aluguel de temporada em Aquiraz
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











108 imóveis
Aquiraz
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 108 imóveis em Aquiraz

Aluguel de Temporada em Aquiraz - CE

Campo de Golf em Aquiraz

Conhecida por abrigar o Beach Park, um dos maiores complexos de diversão aquática da América Latina, Aquiraz tem mostrado que é muito mais do que isso. Localizada próxima à capital Fortaleza e dona de uma beleza estonteante, a cidade é atualmente um destinos obrigatórios para quem viaja ao estado do Ceará.

A cidade foi a primeira capital do estado. Isso mesmo, antes de Fortaleza assumir como capital, em 1726, Aquiraz cumpria esse papel, sendo capital durante 13 anos. 

Hoje, possui cerca de 80 mil habitantes e uma área de aproximadamente 481 km². 

Como chegar em Aquiraz?

Aquiraz está localizada na região metropolitana de Fortaleza, a poucos minutos de carro. Seu acesso é super fácil, bastando seguir pela rodovia CE-040.

O aeroporto de Fortaleza recebe voos nacionais e internacionais, portanto, se está planejando viajar de avião, este é o seu local de desembarque. Mas se deseja chegar até a cidade de ônibus, o melhor trajeto é até Fortaleza, e depois a linha - 045 que faz Fortaleza / Iguape - via Aquiraz.

O que fazer em Aquiraz?

Praia de AquirazAquiraz é repleta de praias deslumbrantes, de águas transparentes e céu sempre aberto, portanto, é um excelente destinos de viagem em qualquer época do ano. Durante o verão, o calor agrada os turistas e permite aproveitar as belas praias. Durante o inverno, torna-se o destino ideal para fugir do frio de outras regiões do país. Além de o tempo seco permitir dias de praia sem chuva.

Entre as praias que mais chamam a atenção estão: a Presídio, que ganha vida com os blocos de música no carnaval; a Prainha, conhecida pelo seu estilo simples e Porto das Dunas, onde está localizado o Beach Park.

Outra atração muito procurada pelos visitantes de Aquiraz são os passeios de buggys. De forma bastante divertida, você pode conhecer os cenários deslumbrantes e suas dunas através dos passeios ofertados por várias agências da região. 

Cultura local

Aquiraz é rica em história, costumes e detalhes que não passam despercebidos. O mais evidente é o artesanato, também encontrado nas praias. Diversas mulheres, moradoras de Aquiraz, produzem belíssimos trabalhos de renda, que os turistas levam para suas cidades como lembrancinha. O trabalho é realizado no Centro das Rendeiras e confeccionado através da técnica do bilro, que consiste em uma peça de madeira, que permite o entrelace dos fios. 

Além disso, a cidade ainda preserva construções históricas, algumas do período em que a cidade era a capital de Fortaleza. É o caso da Igreja Matriz São José de Ribamar, com construção datada de 1713. A construção abriga ainda pinturas originais do século XIX. Você ainda pode conhecer o Museu Sacro São José de Ribamar, localizada na antiga Casa de Câmara e Cadeia, com construção de 1742 e com exposições de imagens do século XVIII. O Antigo Mercado das Carnes, que hoje abriga o Mercado das Artes, também é um prédio histórico, com data do século XVIII.

Onde se hospedar em Aquiraz?

Os visitantes que buscam mais espaço e privacidade na cidade estão optando cada vez mais pelo aluguel temporada Aquiraz. Além dessas vantagens, você e sua família contam com a comodidade que apenas um lar pode oferecer. Apartamentos e casas estão disponíveis no TemporadaLivre. Procure o lugar que mais te agrada aproveite melhor do seu passeio! 

Para encontrar o imóvel de temporada ideal, você pode utilizar os diversos filtros existentes, optando por dias das diárias, quantidade de acomodações, comodidades específicas e vários outros. Se você quer viajar com seu animalzinho, aqui você também encontra várias opções pet friendly.

Como anunciar um imóvel de temporada em Aquiraz?

Se você possuir um imóvel em Aquiraz e quer alugá-lo por temporada, anuncie-o no portal TemporadaLivre. Para anunciar é muito fácil. Acesse o link "Anuncie", escolha o seu plano de anuncio e realize os passos indicados. Tudo bem rápido e fácil. Lembrando que o TemporadaLivre não cobra comissões das reservas. 

Anuncie seu imóvel de temporada em Aquiraz.

Fotos: Ricardo Ferreira, L.C. Notaasen, Rodrigo Teixeira