Aluguel de Temporada Vitória da Conquista / BA

0 imóveis para alugar em Vitória da Conquista / BA

Aluguel de temporada em Vitória da Conquista
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











0 imóveis
Vitória da Conquista
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.

Aluguel de temporada em Vitória da Conquista

Conhecida como a "Suíça Baiana", a cidade de Vitória da Conquista vem chamando a atenção do turismo na região. A principal atração da cidade é o Festival de Inverno, que a cada ano cresce e conquista novos adeptos. 

Atualmente, a cidade possui cerca de 260 mil habitantes, sendo considerada uma cidade de destaque dentro da região sul do estado. Inclusive, é a terceira maior cidade da Bahia

Onde fica Vitória da Conquista?

Foto: John Vadio

Vitória da Conquista está localizada no interior do estado da Bahia, distante aproximadamente 520 km de Salvador e 290 km de Ilhéus. Está mais próximo da divisa do estado com Minas Gerais, sendo aproximadamente 110 km até a cidade mineira de Divisa Alegre.

Para chegar até a cidade, o melhor acesso é de carro, seguindo pela BR-116. Se deseja seguir viagem de ônibus, Vitória da Conquista possui uma rodoviária, localizada na Avenida Dep. Ulisses, 405. O local conta com uma boa estrutura, com banheiros e lanchonetes. 

Mas se prefere viajar de avião, a cidade possui o Aeroporto de Vitória da Conquista - Pedro Otacílio Figueiredo, recebendo voos domésticos de São Paulo e Minas Gerais.

O que fazer em Vitória da Conquista

Apesar de estar localizada em um estado conhecido por seu calor intenso, Vitória da Conquista vem agradando os turistas por conta de seu clima mais ameno. Inclusive, essa característica deu a cidade o carinhoso apelido de Suíça Baiana. Durante o inverno, seus termômetros podem registrar temperaturas mínimas de aproximadamente 10ºC. Bem diferente do conhecido para a Bahia. 

Foto: https://www.festivaldeinvernobahia.com.br/

O maior atrativo da cidade é o Festival de Inverno da Bahia, que ocorre anualmente desde 2005 e já tornou-se evento fixo no calendário da cidade. 

O festival vem se tornando um importante palco de divulgação da música brasileira, recebendo artistas dos mais variados estilos. Nomes como Ivete Sangalo, Titãs, Caetano Veloso, Paulo Toller e Luan Santana já se apresentaram no festival. Inclusive, o evento vem se destacando como um dos maiores festivais do interior do Brasil

Mas, Vitória da Conquista também oferece outros atributos aos visitantes da cidade. O local também é conhecido por seus biscoitos típicos, conhecidos como "Sequilhos". Anualmente são produzidos mais de 4 mil toneladas do biscoito. 

Onde se hospedar em Vitória da Conquista?

Vitória da Conquista tem se tornado, nos últimos anos, um destaque no setor turístico da região, e por conta disso, vem oferecendo uma crescente gama de hospedagens para os turistas. As opções de casas de temporada e apartamento de temporada vem aparecendo cada vez mais, oferecendo uma alternativa mais confortável e barata para os tradicionais hotéis. 

Em Vitória da Conquista é possível encontrar ótimas opções de casas e apartamentos com toda a infraestrutura necessária para você passar uma temporada na cidade. E o melhor, com espaços que podem acomodar desde casais até grupos maiores. 

Quais os benefícios em hospedar-se em um imóvel de temporada em Vitória da Conquista?

Hospedar-se em um apartamento ou uma casa de temporada em Vitória da Conquista apresenta muitos benefícios. A principal delas é o conforto, já que oferece todo o aconchego de um lar durante suas férias. Além disso, você ganha mais espaço e privacidade, pois terá um imóvel completo somente para você e para sua família ou amigos, podendo fazer seus próprios horários. 

Outro benefício interessante é possibilidade de dividir despesas e economizar. Se está indo viajar com a família ou em amigos, vocês podem reservar um único imóvel que caibam todos e assim, dividir as despesas das diárias. 

Onde encontrar imóveis de temporada em Vitória da Conquista?

Você já está no lugar certo! No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de casas de temporada ou apartamentos de temporada em Vitória da Conquista. Basta rolar a página para cima e escolher a opção de imóvel que mais se enquadra ás suas necessidades. 

Se preferir, você ainda pode utilizar os filtros localizados na barra lateral esquerda, optando por datas desejadas, quantidade de quartos, opções entre casa ou apartamento, imóveis que aceitam animais e muito mais. 

Depois, basta clicar no anúncio e entrar em contato diretamente com o anunciante. Para tanto, basta clicar em "ver telefone" ou, encaminhar uma mensagem através do campo "Solicitar Orçamento". Tudo muito simples. 

Onde anunciar meu imóvel de temporada em Vitória da Conquista?

Agora, se você tem um imóvel em Vitória da Conquista e deseja anuncia-la para temporada, só realizar o seu anúncio no TemporadaLivre.com. Só clicar no botão superior direito "Anuncie seus imóveis", criar o seu cadastro, escolher as opções e prontinho! Seu imóvel disponível para milhares de turistas em todo o Brasil. 

Vitória da Conquista