Aluguel de Temporada Trancoso / BA

114 imóveis para alugar em Trancoso / BA

Aluguel de temporada em Trancoso
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











114 imóveis
Trancoso
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 114 imóveis em Trancoso

Trancoso: charme e beleza para as suas próximas férias no litoral da Bahia

Dona de uma beleza inestimável, Trancoso é um dos destinos mais requisitados do litoral da Bahia. Seu charme e seu encanto atraem a atenção de muitos, inclusive de famosos, que escolhem a região de Trancoso para curtirem o verão.

Ao chegar em Trancoso você terá a sensação de estar em um lugar mágico, cercado de beleza natural, belas casinhas coloridas, muitos artesanatos, restaurantes de dar água na boca e um clima bucólico acompanhado de muito charme.

As praias de Trancoso são de tirar o fôlego! Com uma areia clarinha e um mar bastante azul, Trancoso já foi cenário de novelas como "Segundo Sol" e "Paraíso Tropical". Além disso, também é bastante escolhida por casais apaixonados que desejam realizar uma cerimônia de casamento na praia.

Trancoso é o destino certo para qualquer tipo de viagem. Seja para aquela aventura com os amigos, seja para curtir dias de diversão e tranquilidade com a família, seja para aproveitar a lua de mel. Com certeza Trancoso irá te encantar e você irá voltar de sua viagem com a mala cheia de boas recordações e querendo voltar muitas outras vezes. 

Portanto, se você está procurando um lugar bonito, interessante, com diversas opções de lazer e de atividades para fazer, seja durante o dia ou a noite, Trancoso é o destino certo para as suas próximas férias.

Como são as praias de Trancoso?

Trancoso possui praias diferentes, algumas bem movimentadas e outras quase desertas. Mas todas elas possuem uma beleza natural incrível. O mar é bastante azul e a areia, na maioria das vezes são bem claras.

Em alguns pontos, Trancoso possui praias com grandes paredões de pedras, que deixam o ambiente e o visual ainda mais interessantes. Também conta com vários coqueiros e mata nativa em vários trechos.

Nas praias mais movimentadas, os bares e quiosques pé na areia oferecem ótimos serviços, alugando guarda-sóis, mesas, cadeiras e servindo deliciosas refeições, além de bebidas super geladas.

Portanto, Trancoso oferece opções para todos os estilos. Desde aqueles que querem lugares mais calmos, até aqueles que não abrem mão do conforto.

O que fazer em Trancoso?

Opções de o que fazer em Trancoso é o que não faltam. A região é bastante bonita e possui muitas atividades interessantes, seja uma viagem em família, em amigos ou em casal.

Passeie pelo Quadrado de Trancoso

Um dos lugares mais famosos e mais bonitos - sem contar as praias - em Trancoso é o Quadrado de Trancoso. Possui esse nome por ser uma espécie de uma praça, cercada por lindas casas coloridas.

À noite, esse espaço se ilumina e o lugar recebe os turistas que desejam conhecer os ótimos restaurantes da cidade. Por lá você também encontrará ótimas lojinhas de souvenirs para comprar aquelas lembrancinhas de viagem de Trancoso.

Aproveite as praias mais movimentadas

As praias de Trancoso são um charme a parte. Muitas delas são bastante badaladas e animadas, recebendo vários turistas. As mais agitadas são as de Nativos e Coqueiros, sendo o point da galera mais jovem e que adora uma badalação, pois oferece várias opções de restaurantes e barzinhos em sua orla.

E se você visitar Trancoso durante a alta temporada, se prepare para um ambiente super descontraído e bem movimentado.

Descanse nas praias mais tranquilas

Mas se você está pensando em curtir umas férias para descansar, Trancoso também conta com praias bem tranquilas e ótima para quem não gosta de muito agito. As praias do Taípe e do Rio da Barra são exemplos mais calmas. Você ainda pode curtir algumas praias mais desertas e bem isoladas como a Praia de Itaquena, a Praia de Patimirim e a Praia Barra do Rio dos Frades.

Mergulhe nas suas lindas águas

E que tal ter uma experiência bem diferente e interessante em Trancoso? Por lá é possível praticar mergulho com cilindro ou snorkel no Parque Marinho Recife de Fora. E se você viajar entre os meses de Julho e Outubro ainda pode ser presenteado com um avistamento das baleias jubartes que chegam ao litoral de Trancoso e da Bahia nessa época para reprodução.

Além disso, você ainda pode curtir as lindas e deliciosas piscinas naturais que se formam em algumas praias de Trancoso, fazendo flutuação e avistando belos corais e recifes.

Passeie de barco pelo litoral de Trancoso

E se você curtir a linda vista do mar de Trancoso também é possível fazer um interessante passeio de barco ou lancha pelo mar. Durante o passeio são realizadas algumas paradas nas piscinas naturais para você nadar, avistar os peixinhos e se divertir.

Experimente a culinária local

E claro que você não pode deixar as delícias da culinária local de fora de suas listas de coisas para se fazer em Trancoso, não é mesmo? Por lá você encontra barzinhos, lanchonetes e restaurantes que servem deliciosos pratos, muitos deles preparados com ingredientes retirados do mar. Com certeza você irá adorar experimentar esses novos sabores.

Onde está localizado Trancoso?

Trancoso está localizado no litoral da Bahia e, apesar de muitos acreditarem que Trancoso seja uma cidade, na verdade é um distrito pertencente a Porto Seguro, estando a cerca de 47 quilômetros de distância uma da outra.

Para chegar até Trancoso, saindo de Porto Seguro, é possível seguir duas rotas. Uma passando por Arraial D’Ajuda, seguindo a rodovia BA-986, depois BA-001 e no Trevo de Trancoso, pegando a entrada pela rodovia 987.

Você também tem a opção de seguir pela BR 367 até o trevo com a BA-001. Pegar a saída para a BA-001 e seguir por ela até o Trevo de Trancoso.

Mas se você está em outras regiões do Brasil, você pode pegar um avião ou ônibus até Porto Seguro e de lá, pegar um carro ou ônibus até Trancoso. O trajeto de Porto Seguro até Trancoso leva cerca de uma hora.

Aluguel de temporada em Trancoso

O aluguel de temporada em Trancoso possui um charme à parte. A região oferece ótimas opções de hospedagem com casas de temporada e apartamentos de temporada. Os ambientes são super confortáveis e aconchegantes e, com certeza você encontrará uma acomodação que é perfeita para você.

Por lá é possível encontrar hospedagens de altíssimo padrão, até lugares mais em conta, mas igualmente confortáveis e acolhedores. Também há várias opções de imóveis de temporada com vista para o mar e até opções pé na areia, para você se sentir mais pertinho do paraíso e aproveitar aquelas férias dos sonhos em Trancoso.

O aluguel de temporada em Trancoso é feito para quem não abre mão da beleza e do charme em sua estadia. Além disso, optar por um imóvel de temporada também oferece uma ótima experiência para a sua viagem, já que você terá um imóvel completo, espaço e completamente mobiliado e equipado. É como ter um lar durante as suas férias em Trancoso.

Como reservar um imóvel de temporada em Trancoso?

Está planejando a sua viagem para Trancoso e não vê a hora de poder se hospedar em um lugar super charmoso e confortável? Então você precisa conferir as opções de imóveis de temporada em Trancoso aqui no TemporadaLivre.

São dezenas de casas e apartamentos para você se hospedar e aproveitar aquelas férias perfeitas, descansando e se divertindo.

Para fazer a sua reserva de um imóvel de aluguel de temporada em Trancoso é muito simples. Basta você inserir as informações da data da sua hospedagem, quantidade de quartos, quantidade de pessoas que irão se acomodar no imóvel e prontinho! O TemporadaLivre irá realizar uma seleção e te mostrar os melhores imóveis para você aproveitar as suas férias em Trancoso.

Você ainda pode otimizar ainda mais a sua busca e selecionar os nossos filtros, escolhendo imóveis com as características exatas que você deseja. Você pode optar por imóveis com internet, com piscina, com vista para o mar, que aceitam animais, com acessibilidade e muito mais.

Depois, só acessar o anúncio e conferir mais informações sobre o imóvel de temporada, como descrição do imóvel, fotos, valores das diárias e muito mais. Depois, só entrar em contato com o anunciante pelos canais “Pedir Orçamento” ou “Ver Telefone”. Aqui no TemporadaLivre toda a negociação é realizada diretamente entre você e o anunciante de imóvel.

Mas você fica tranquilo, pois todos os anunciantes do portal TemporadaLivre possuem a documentação verificada, garantindo o selo de Anunciante Verificado, oferecendo assim, muito mais segurança para você, turista, no momento de fechar a sua reserva. E, clicando sobre o nome do anunciante você também terá acesso a outras informações como: avaliações dos imóveis, outros anúncios do mesmo anunciante e mais.

Se preferir, você também pode baixar o app para Viajante do TemporadaLIvre (o app azul 💙) e ter diretamente em seu celular as melhores opções de imóvel de temporada em Trancoso.

E se ainda tiver dúvidas, só acessar o nosso Ajuda para Viajantes e conferir mais informações sobre o TemporadaLivre.

Como anunciar uma casa ou apartamento de temporada em Trancoso?

Está planejando em anunciar o seu imóvel por temporada em Trancoso? Então você está no lugar certo! O TemporadaLivre é um dos melhores portais de aluguel de temporada do Brasil, oferecendo um excelente atendimento aos anunciantes.

Possuímos um canal exclusivo de atendimento diretamente em nossa área administrativa do anunciante, onde você pode tirar suas dúvidas e conferir mais informações. Também oferecemos uma plataforma super fácil e de ótima usabilidade para você fazer a gestão de seus anúncios de forma simples. Sem contar que ultrapassamos a marca de 5.000.000 (cinco milhões) de visualizações num único mês.

E não importa se você é proprietário de imóvel, corretor ou imobiliária, o TemporadaLivre é perfeito para você anunciar o seu aluguel de temporada em Trancoso.

Para fazer o seu anúncio é muito simples, basta acessar o botão Anuncie e realizar o seu cadastro, inserindo e-mail e senha. Depois, preencha as informações completas do seu anúncio, inserindo os dados do imóvel, descrição, valores das diárias e fotos bem bonitas.

Você ainda pode baixar o nosso app do Anunciante (o app laranja 💛) e ter todas as informações dos seus anúncios em seu celular, podendo editar informações, trocar fotos, responder a cotação dos turistas e fechar reservas.

Está esperando o que? Comece agora mesmo a anunciar seu imóvel de temporada e faça parte de um dos portais de aluguel de temporada que mais cresce no Brasil.