Aluguel de Temporada Santa Cruz Cabrália / BA

17 imóveis para alugar em Santa Cruz Cabrália / BA

Vacation rental in Santa Cruz Cabrália
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











17 imóveis
Santa Cruz Cabrália
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 17 imóveis em Santa Cruz Cabrália

Aluguel de temporada em Santa Cruz Cabrália 

Foto: Jornal do Sol
 

Santa Cruz Cabrália é um daqueles destinos mágicos, que você precisa visitar ao menos uma vez na vida. O local é tido como um dos primeiros pontos a serem pisados pelos portugueses, sendo portanto, considerado o berço da colonização europeia no Brasil. 

A cidade ainda preserva importantes traços históricos, como construções antigas, demarcações sobre fatos e muito mais. Por isso, passear por Santa Cruz Cabrália é conhecer um pouquinho mais sobre os primeiros anos da colonização portuguesa e os primeiros passos do Brasil como colonia e país, já que historiadores indicam que nesta região é que ocorreram os primeiros acontecimentos envolvendo o descobrimento do Brasil pelas caravelas de Cabral. 

Como chegar em Santa Cruz Cabrália? 

A cidade de Santa Cruz Cabrália possui uma fácil localização, estando bem pertinho de Porto Seguro, a cerca de 25 km de distância apenas. O acesso entre as duas cidades é feito pela rodovia BR - 367.

Se está viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o de Porto Seguro, recebendo voos nacionais e internacionais.

Para viagens de ônibus, também é possível seguir até Porto Seguro, que recebe linhas de diversas cidades, e de lá pegar outro ônibus via Santa Cruz Cabrália. A rodoviária opera com duas empresas distintas e recebe ônibus das cidades de Guaratinga, Belmonte e Eunápolis. 

O que fazer em Santa Cruz Cabrália?

A cidade carrega um importante apelo histórico, por isso, você encontra vários pontos turísticos ligados a esse período. Além disso, suas praias são encantadoras, ganhando o charme de um mar azul e de coqueirais espalhados pela orla. 

Quais as praias de Santa Cruz Cabrália?

  • Praia da Coroa Vermelha
  • Praia de Mutá
  • Praia de Santo André
  • Praia dos Lençóis
  • Praia Arakakaí
  • Praia Guaiú
  • Mutari
  • Praia da Ponta de Santo Antônio
  • Praia Itacimirim

Praia da Coroa Vermelha: É a mais conhecida das praias de Santa Cruz Cabrália. Muitos apontam como sendo o local onde os portugueses desembarcaram ao chegar nas terras brasileiras. Por lá encontra-se a cruz que simboliza o local onde ocorreu a primeira missa no país. Suas águas são tranquilas e indicadas para banho. 

Praia de Mutá: Fazendo divisa com Porto Seguro está a Praia de Mutá. Fica bem ao lado da Coroa Vermelha e é super indicada para quem está em busca de um lugar com mais tranquilidade e sossego. Também oferece boa infraestrutura, com lanchonetes e restaurantes na sua orla. 

Praia de Santo André: Localizada as margens do Rio João de Tiba. Possui uma parte banhada pelo rio e outra pelo mar. Muito procurada para a prática de pesca de robalo, camarão e outros. 

Praia dos Lençóis: Praia bastante deserta, com vegetação nativa e areias grossas e amareladas. Está localizada entre as praias de Arakakaí e Mutari. O mar possui ondas fortes e um pouco perigosa, já que possui uma grande profundidade. Durante a maré alta, as águas cobrem toda a faixa de areia. 

Praia Arakakaí: Praia urbana, localizada bem no centro de Cabrália. 

Praia Guaiú: Praia bem tranquila e quase deserta. Por lá, você pode encontrar algumas barraquinhas rústicas com deliciosos petiscos. As areias são clarinhas e fofas e o mar é ótimo para banhos. 

Praia de Mutari: Local mais movimentado. Costuma receber turistas que ficam nos quiosques aproveitando o visual e saboreando deliciosos pratos. A areia também é clara e fofa, e o mar possui uma temperatura bem agradável. 

Praia da Ponta de Santo Antônio: Localizada dentro do povoado de Santo Antonio, essa praia possui águas mais tranquilas e ótimas para banho. Também é um local ótimo para caminhadas, passeios de barco e pescaria. 

Praia Itacimirim: Um dos preferidos dos surfistas. Possui um visual encantador, com ótimas ondas. Por lá também lagoas de água doce e áreas de mata atlântica, sendo ótimas para realizar caminhadas passeios.

Quais outros pontos turísticos de Santa Cruz Cabrália?

  • Parque Marinho da Coroa Alta
  • Igreja de Nossa Senhora da Conceição
  • Cidade Histórica
  • Parque Ecológico do Santuário
  • Mirante de Santa Cruz Cabrália!

Onde se hospedar em Santa Cruz Cabrália?

A região de Santa Cruz Cabrália é ótima para se hospedar e passar uma temporada. Devido a sua proximidade com Porto Seguro, torna-se um destino de fácil acesso, mas perfeito para quem quer um pouco mais de tranquilidade. 

Por lá, as acomodações de temporada, como casas de veraneio e pousadas, são as melhores opções para você aproveitar as férias. O que não faltam são opções de casas de temporada perfeitas para os mais diferentes estilos: casas pé na areia, casas próximos de comércio, pousadas, e muitas outras opções.

Onde encontrar hospedagem em Santa Cruz Cabrália?

Aqui no TemporadaLivre você encontra as melhores opções de hospedagem para sua temporada em Santa Cruz Cabrália. Seja ela férias mais longas ou um final de semana prolongado. 

Só conferir as opções acima, utilizar os filtros de busca e encontrar a casa de temporada ideal para você, sua família e seus amigos. Você pode escolher por quantidade de dias desejados, quantidade de hóspedes, proximidade com o mar, se aceita animais, e assim por diante. 

Depois, basta entrar em contato diretamente com o anunciante e fazer a sua reserva. Você pode contatá-lo através do campo "Solicitar Orçamento" ou clicando em "Ver Telefone". Tudo rápido e simples. 

Como anunciar meu imóvel de temporada em Santa Cruz Cabrália?

Possui um imóvel de temporada em Santa Cruz Cabrália e deseja anuncia-lo? Então você está no lugar certo. No TemporadaLivre você anuncia o seu imóvel de forma rápida e simples. Basta clicar em "Anuncie seus Imóveis", fazer o seu cadastro, montar o seu anúncio e prontinho! 

No TemporadaLivre você não paga comissão sobre as locações. Você negocia diretamente com o turistas e todo o valor da diária é pra você. Faça seu anúncio e divulgue seu imóvel de temporada em Santa Cruz Cabrália para milhares de turistas em todo o Brasil e até exterior.