Aluguel de Temporada Arraial D'ajuda / BA

36 imóveis para alugar em Arraial D'ajuda / BA

Vacation rental in Arraial D'ajuda
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











36 imóveis
Arraial D'ajuda
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 36 imóveis em Arraial D'ajuda

Aluguel de temporada em Arraial D'Ajuda

Arraial D'Ajuda é um dos muitos paraísos localizados no litoral da Bahia. Com seu clima bastante hospitaleiro, suas lindas praias, seu visual bastante charmoso e seu estilo rústico e encantador, Arraial D'Ajuda já se tornou um dos destinos mais desejados por quem adora o verão.

Embora Arraial D'Ajuda seja um distrito de Porto Seguro, suas características a tornam um lugar único e especial. Está localizada a cerca de 45 minutos de carro de Porto Seguro,  e a 40 minutos de distancia de Trancoso, outro distrito super famoso e interessante para você visitar. Saindo da cidade de Porto Seguro, o acesso até Arraial D'Ajuda é feito através da travessia de balsa do Rio Buranhém. 

Arraial D'Ajuda ainda mantém preservada um clima tranquilo de uma vila de pescadores. A grande movimentação pessoas e o agito, permanecem em Porto Seguro, tornando portanto Arraial o lugar ideal para um refúgio, onde é possível aproveitar os lindos cenários naturais e recarregar as energias.

As belezas de Arraial D'Ajuda

Belezas em Arraial D'Ajuda é o que não faltam. A pequena vila possui lindas praias de mar azul, areias claras e, claro... lindos coqueirais emoldurando toda a costa. 

O melhor é que Arraial D'Ajuda é perfeita para todos os estilos, pois conta com praias com características bem diferentes e que irão agradar desde famílias com crianças, até grupos de jovens que querem se divertir. 

Além das praias, Arraial D'Ajuda também possui o Centrinho Histórico, um lugar onde  é possível comprar várias lembrancinhas, comer nos restaurantes incríveis estabelecidas em construções antigas, e ainda visitar a Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, construída em 1551.

As Praias de Arraial D'Ajuda

Arraial D'Ajuda oferece lindas praias para você conhecer, curtir, descansar e se divertir. Confira:

Praia do Mucugê

Para quem prefere um lugar mais movimentado. Embora Arraial D'Ajuda seja um lugar mais calmo, comparado a Porto Seguro, a Praia do Mucugê é um dos lugares mais agitados, com  é para quem gosta de um local um pouco mais movimentos com restaurantes, lanchonetes e quiosques. Além disso, a praia fica mais próxima do centro de Arraial, por isso torna-se mais movimentada. 

Praia do Parracho 

A Praia do Parracho é o ideal para os jovens que querem se divertir e conhecer gente nova. Fica ao lado da Praia do Mucugê e também oferece ótimas opções de lanchonetes, bares e quiosques, sendo o point da região. 

Praia do Taípe

Já a Praia do Taípe é um pouco mais afastada, sendo acessada somente por uma estrada de terra batida. Essa "dificuldade" no acesso, acaba tornando a praia mais tranquila e perfeita para quem quer um lugar calmo e com cenário natural.

Praia da Pitinga

É uma das praias mais bonitas de Arraial do Cabo. A praia da Pitinga conta com lindas falésias, deixando o lugar ainda mais charmoso.  Porém, não há estruturas de comércios e nem quiosques próximos, por isso não esqueça de levar água e lanchinhos. 

Onde reservar um imóvel de temporada em Arraial D'Ajuda?

Está em busca de hospedagens em Arraial D'Ajuda? Então você está no lugar certo! Aqui no TemporadaLivre você encontra opções incríveis de casas de temporada, apartamentos de temporada, pousadas e chalés para curtir a sua viagem para Arraial D'Ajuda.

Basta conferir os anúncios acima e escolher aquele que mais se encaixa em suas necessidades. Você ainda pode utilizar nossos filtros de busca e otimizar ainda mais a sua procura por hospedagens em Arraial D'Ajuda. 

E aqui no TemporadaLivre você negocia diretamente com o anunciante e não paga comissão sobre a locação. Ah! E todos nossos anunciantes possuem documentação verificada para oferecer ainda mais segurança na sua locação. 

Como anunciar um imóvel de temporada em Arraial D'Ajuda?

Tem um imóvel em Arraial D'Ajuda e deseja anunciá-lo por temporada? Ou é corretor e possuir imóveis em Arraial D'Ajuda para alugar? Ou é uma imobiliária e quer anunciar seus imóveis em Arraial D'Ajuda? Não importa seu estilo. O TemporadaLivre é a melhor opção para anunciar seu imóvel de temporada. Seja proprietário, corretor ou imobiliária, o TemporadaLivre possui o melhor custo benefício.

Você pode optar por diversos planos de anúncio e colocar seus imóveis para trabalhar para você. Acesse o link "Anunciar Meu Imóvel" e faça seu cadastro. Temos uma equipe especializada para te atender e prestar todo o suporte. 

Imagens: arraiajdajuda.tur; transportal