Aluguel de Temporada Maraú / BA

15 imóveis para alugar em Maraú / BA

Aluguel de temporada em Maraú
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











15 imóveis
Maraú
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 15 imóveis em Maraú

Aluguel de temporada em Maraú - BA

A Bahia é um dos estados da região nordeste do Brasil que mais atraem os viajantes do mundo todo. A hospitalidade e a alegria dos baianos, além das belezas naturais do estado, são os motivos que mais levam os turistas a escolher a Bahia como destino turístico. 

E saindo das principais cidades turísticas como: Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, a Bahia também possui cidades incríveis e super encantadoras para quem deseja um lugar com belezas naturais e tranquilidade.

Uma dessas cidades é Maraú, localizada no litoral baiano e a cerca de 100 km de Ilhéus.

O local também é conhecido como Península de Maraú, pois fica em uma região litorânea onde a costa estende-se para o mar, formando uma pequena península. 

As belezas da Península de Maraú

Maraú possui lindas praias e um dos encantos da cidade são suas piscinas naturais. Durante o período de maré baixa, as águas de Maraú formam lindas piscinas naturais, onde é possível nadar, mergulhar, brincar ou simplesmente, aproveitar a paisagem. 

Outro encanto da Península de Maraú é a sua pequena e charmosa vila, a Vila de Barra Grande. Como o local ainda possui um acesso mais restrito, Maraú ainda não tornou-se um local extremamente explorado pelos turistas, preservando portanto, a vida simples e tranquila, além das construções rústicas e caiçaras. Um lugar perfeito para quem quer curtir o paraíso com sossego. 

As praias de Península de Maraú

Por ser uma península, Maraú possui várias praias. As mais conhecidas são:

  • Praia do Algodão
  • Praia do Cassenge
  • Praia de Três Coqueiros
  • Praia de Saquaíra
  • Praia da Ponta do Mutá
  • Praia de Barra Grande
  • Praia Boca do Rio Carapitangui
  • Praia da Bombaça

O melhor do aluguel de temporada na Península de Maraú

Apesar de ser um local pequeno e tranquilo, a Península de Maraú possui ótimos lugares para se hospedar. Uma das formas de hospedagens mais buscadas na região são os aluguéis de temporada, com casas e pousadas super confortáveis para você passar a sua temporada na cidade.

Os imóveis de temporada oferecem muito mais conforto, privacidade, sem falar nos preços das diárias, que muitas vezes são mais convidativas. 

No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de temporada em Maraú. Para localizar os imóveis para filtrar pela cidade e depois acessar os anúncios. Se preferir, você pode utilizar os filtros de busca localizados no canto esquerdo da página.

Após localizar o imóvel ideal, basta entrar em contato diretamente com o anunciante através do campo Pedir Orçamento, ou se preferir, clique em Ver telefone e converse via fone ou whatsapp. 

Anunciar imóvel de temporada em Maraú

Se você é proprietário de um imóvel em Maraú ou é uma imobiliária ou corretor de imóveis na cidade, aproveite para anunciar seu aluguel de temporada aqui no TemporadaLivre. 

Para criar o seu cadastro é muito fácil. Basta acessar Anuncie seus imóveis, realizar seu cadastro, escolher o seu pacote e pronto! Seu imóvel estará disponível para milhares de turistas no Brasil e até no exterior. Não perca mais tempo e venha fazer parte do portal de aluguel de temporada que mais cresce no Brasil.