Aluguel de Temporada Itacaré / BA

8 imóveis para alugar em Itacaré / BA

Aluguel de temporada em Itacaré
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Itacaré - Bahia

Itacaré um simpático município do estado da Bahia, no Brasil e é um lugar de intensas belezas naturais. Fazendo com que o turismo seja forte na região. Mas, além de possuir praias, rios e cachoeiras emolduradas pela Mata Atlântica, Itacaré tem uma infraestrutura de primeira, com pousadas, restaurantes, casas e apartamentos para temporada, comércios e etc. Para melhor atender os turistas, que são muitos, seja qual for à época do ano. Porém, não são sós as belezas naturais e a bela infraestrutura que conquistam os visitantes. Já que além destas maravilhas, a cidade abriga atrativos para os turistas “aventureiros”, com várias opções de esportes e passeios radicais. E para os mais animados: Uma vida noturna agitada. É, em Itacaré você encontra tudo isso e muito mais.

Aluguel de temporada em Itacaré - Bahia

Natureza e badalação: Os dois lados de Itacaré

Natureza: A presença da natureza é marcante em Itacaré e está por todos os lados. Só de praias são 12, mas algumas são tão pequenas que nem constam no mapa. Porém, isso não é problema, pois no que faltam de tamanho, sobra em belezas. Algumas das praias, inclusive, são paradisíacas, rodeadas por coqueirais e areias brancas (incríveis). É, mas não são sós as praias as únicas responsáveis por tamanha beleza natural, já que Itacaré possui também, cachoeiras, matas virgens, restingas e manguezais, que fazem da cidade um verdadeiro santuário ecológico primitivo.

Badalação: As noites em Itacaré são bem agitadas, seja para aqueles que querer curtir uma balada ou aproveitar um barzinho. Os bares do Centro, por exemplo, além de reservar para seus clientes aquela cervejinha gelada e várias opções de petiscos saborosos, é ponto de encontro para combinar luaus e festas. Os jovens adoram. E os ritmos nestes eventos, são muitos, como o forró, o reggae, o axé e uma infinidade de outros ritmos dançantes que tomam conta dos turistas e embalam a dança na areia até o dia clarear. Mas, se você preferir as casas noturnas ao invés das festas na praia, saiba que há várias. Nelas os estilos predominantes são o reggae e o forró. Algumas apresentam bandas de forró e xote, e por conta disso, ficam absolutamente lotadas. Ou seja, não importa pra qual canto de Itacaré você escolha para curtir à noite, pois todos são super animados e a diversão é sempre garantida.

Aluguel de temporada em Itacaré - Bahia

Aluguel Temporada em Itacaré na Bahia

Por ser uma cidade bastante procurada por famílias e por grupos de amigos, o aluguel temporada em Itacaré é a opção ideal para hospedagem. Seja qual for a sua escolha - casa, chácara ou apartamento -, o aluguel por temporada oferece uma série de vantagens.

Casas para alugar em Itacaré - Bahia

Se você procura uma casa para o aluguel temporada em Itacaré , basta procurar no TemporadaLivre o imóvel ideal para suas necessidades. É possível verificar quais casas estarão disponíveis no período das suas férias pelo calendário do site, além de poder selecionar o número de pessoas que cabem no local.

Apartamentos para alugar em Itacaré - Bahia

A escolha do apartamento ideal em Itacaré também pode ser feita diretamente no site. Além disso, tanto nas casas quanto nos apartamentos você pode verificar se há acesso à internet, vagas de garagem, cozinha, piscina, entre vários outros itens. Com o TemporadaLivre seu descanso é muito mais agradável e descomplicado!

Anuncie seus imóveis em Itacaré  para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Itacaré, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !