Aluguel de Temporada Maragogi / AL

24 imóveis para alugar em Maragogi / AL

Aluguel de temporada em Maragogi
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











24 imóveis
Maragogi
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 24 imóveis em Maragogi

Aluguel de temporada em Maragogi

A cidade de Maragogi está localizada no litoral do Alagoas e é o dos destino mais famoso na região, atraindo turistas do mundo todo interessado em suas belas águas azuis transparentes. O local possui uma beleza tão espetacular, que por vezes é comparada ao Caribe e Miami

A cidade é pequena, possuindo cerca de 32 mil habitantes, porém, durante o verão, o número de pessoas na cidade cresce consideravelmente. Por isso, Maragogi vem desenvolvendo uma boa infraestrutura para receber os turistas. 

Como chegar em Maragogi?

Maragogi está localizada a 126 km de Maceió, na parte mais nordeste do estado, perto da divisa com o estado do Pernambuco. O seu acesso é feito pela rodovia estadual AL-101.

Maragogi também está bem próximo de São Miguel dos Milagres, conhecida por sua famosa festa de Réveillon: o Réveillon dos Milagres. A distancia entre as duas cidades é de apenas 70 km, permitindo conhecer esses dois paraísos em uma única viagem. 

Se você está indo viajar de avião, é preciso seguir até o aeroporto de Maceió - Aeroporto Zumbi dos Palmares - e de lá, pegar um carro ou ônibus até Maragogi

A rodoviária de Maragogi possui ônibus que realizam a linha Maceió-Maragogi, sendo o primeiro horário as 8h00 e o último as 19h (menos final de semana). 

O que fazer em Maragogi?

Foto: Legacy600

A principal atração de Maragogi são as Galés - formação de piscinas naturais - que permitem mergulhos onde é possível avistar os peixes e corais.

As Galés de formam em alto mar e para ter acesso a elas é preciso pegar algumas das embarcações que realizam o transportes. Ao chegar lá, você pode pegar seu snorkel ou alugar um e contemplar toda a beleza natural. 

Com tantas belezas, não é à toa que Maragogi tornou-se conhecida como o Caribe Brasileiro. Suas águas esmeraldas cristalinas em contraste com suas areias brancas e as formações das piscinas naturais, tornam a paisagem de Maragogi paradisíaca. 

 

As praias mais conhecidas da região de Maragogi

Praia de Antunes:

A Praia de Antunes é um pouco mais afastada e por isso, possui uma beleza selvagem e com pouquíssima infraestrutura. Portanto, ao visitar a Praia de Antunes, não esqueça de levar água e lanchinhos (e não esqueça de recolher seu lixo depois). O mar é tranquilo e com poucas ondas. Durante a maré baixas, o bancos de areias sobressaem na costa. 

Praia de Peroba

Com águas bem tranquilas, rasas e mornas, é a primeira praia de Maragogi vindo de Pernambuco. O local é bem tranquilo, possuindo poucos quiosques e com algumas pousadas e casas de temporada na região.

Ponta do Mangue

Um pouco mais movimentada. Conta com bares e restaurantes, além de casas de temporada. A faixa de areia é extensa e é muito procurada por famílias, já que suas águas também são calmas e a infraestrutura é um pouco melhor. 

Praia de Burgalhau

Famosa por conta do restaurante de mesmo nome. O estabelecimento oferece espreguiçadeiras, além de um bom atendimento e estrutura para os turistas.

 

Para se locomover entre uma praia e outra você também pode se divertir e andar em um buggy. 

Os passeios de buggy pelas praias de Maragogi já tornaram-se uma atividade tipica de todos que visitam a região. Então, você não pode deixar de fazer esse passeio e se divertir nas areias. 

O melhor do aluguel de temporada em Maragogi

Maragogi é um destino que merece sua atenção, e para aproveitar todos os encantados que a cidade oferece, além das belezas da região, você precisa se hospedar em um imóvel de temporada que oferece muito conforto e agregue ainda mais nas suas férias.

Os imóveis de temporada são perfeitos para quem deseja mais espaço, conforto e privacidade, pois você terá um imóvel todo para você, sua família e amigos.

Como encontrar imóveis de temporada em Maragogi?

No TemporadaLivre você encontra as melhores opções de aluguel de temporada em Maragogi. Para localizar, só acessar os anúncios localizados nesta pagina e escolher aquele que mais se encaixa as suas necessidades. Você pode optar por diversos tipos de imóveis, escolhendo as datas desejadas, além das comodidades, como: ar condicionado, vista para o mar, pet friendly e outros. 

Para realizar sua reserva, só entrar em contato diretamente com o anunciante através dos números disponíveis nos anúncios ou através do campo "Solicitar orçamento".

No TemporadaLivre você tem muito mais liberdade, conversando diretamente com o anunciante, podendo negociar valores, diárias ou acomodações extras, formas de pagamento e muito mais. Então reserve seu imóvel agora mesmo e conheça a belíssima Maragogi. 

Como anunciar meu imóvel de temporada em Maragogi?

E se você possui um imóvel em Maragogi e deseja anunciá-lo por temporada, que tal fazer o seu anúncio aqui no TemporadaLivre? São inúmeros benefícios! Só acessar "Anuncie seus imóveis" e criar o seu cadastro.