Aluguel de Temporada Santo Antônio do Pinhal / SP

4 imóveis para alugar em Santo Antônio do Pinhal / SP

Aluguel de temporada em Santo Antônio do Pinhal
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel Temporada Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal

Engana-se quem imagina que apenas a famosa Campos do Jordão, com seu charme irresistível, é a melhor alternativa para quem busca descanso e sossego no clima de montanha. A apenas meia hora de Campos está a graciosa Santo Antônio do Pinhal, que tem praticamente tudo que sua vizinha tem, porém com mais tranquilidade e menos público, principalmente na época do inverno.

Deliciosa gastronomia, paisagem inconfundível cercada por araucárias e pinheiros, preços amigáveis, sossego e muito lazer fazem de Santo Antônio um roteiro mais que prazeroso. Para quem adora o friozinho típico da serra, esse é o lugar.

O destino também é bastante procurado por quem curte esportes de aventura. Escaladas, rafting, rapel, trilhas, mountain bike e voo livre encontram o cenário perfeito nas belas cachoeiras e formações rochosas da região.

Relaxe em Santo Antônio do Pinhal

Estação de trem em Santo Antonio do Pinhal

Por lá, é possível visitar charmosas fazendas e bucólicos sítios nos arredores que comercializam deliciosos doces e compotas, mel, queijos de cabra, licores, e flores delicadas como orquídeas, que são excelentes presentes para levar para casa. Outro programa muito especial é o passeio de trem até Campos do Jordão, que atravessa estradas muito bonitas.

Visite o Caminho das Artes, que é um roteiro repleto de ateliês e lojas de produtos artesanais fabricados e produzidos por artistas locais, como cerâmicas, geleias, móveis, tecidos, velas, joias, e muito mais.

A deliciosa gastronomia local é um outro atrativo de Santo Antônio, com muita carne, truta, pinhão, e saborosos fondues.

Aluguel temporada Santo Antônio do Pinhal

Vôo livre em Santo Antonio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal é o seu próximo destino? Então a dica é escolher uma agradável casa ou um confortável apartamento para aproveitar da melhor forma os seus dias na região com o aluguel temporada Santo Antonio do Pinhal. No Temporada Livre você encontra excelentes imóveis e faz a sua reserva com toda a segurança e comodidade. Torne suas férias inesquecíveis!

Fotos: Ana Paula Hirama