Aluguel de Temporada Atibaia / SP

28 imóveis para alugar em Atibaia / SP

Aluguel de temporada em Atibaia
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











28 imóveis
Atibaia
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 28 imóveis em Atibaia

Aluguel de temporada em Atibaia - SP

Conheça Atibaia – SP, um roteiro para os apaixonados pela natureza e cenários bucólicos. Você vai se impressionar com a qualidade da cidade e com a quantidade de pontos turísticos para visitar! 

Aluguel de Temporada Atibaia – SP é um roteiro para aqueles que buscam contato com a natureza e com conhecimento histórico. A cidade tem se tornado um grande polo cultural nos últimos anos e uma referência no desenvolvimento urbano e turístico. Atibaia tem uma extensa zona natural, com parques, resorts, chácaras e atributos que merecem uma visita. 

Uma das primeiras estabelecidas na rota dos bandeirantes, a cidade é querida por todos aqueles que buscam paz e pelos fãs de trilhas. Graças à Pedra Grande, uma formação rochosa única, muitos grupos se embrenham por suas trilhas para ter a visão mais do que privilegiada do pico para sete municípios diferentes, tudo muito bem sinalizado e preparado para os turistas.

A cidade possui praças e ruas com arquitetura histórica, além, é claro, de suas igrejas. A Nossa Senhora do Rosário, além da arquitetura, contém um acervo com obras até do grande Aleijadinho. Outro roteiro religioso obrigatório é o Santuário Schoenstatt, um ambiente de muita paz, repleto de verde e flores, com um belo parque para passeios, reflexões e piqueniques.

A agenda cultura também é vasta. Há o Museu de História Natural e de mostras de arte Latino-Americanas. Mas o grande momento do ano em Atibaia, é o da Festa Das Flores e Morangos, que celebra a imigração japonesa e conta com diversas atrações, muitas flores e frutas tradicionais, reproduções artísticas de ambientes nipônicos, apresentações musicais e uma praça de alimentação bem farta. O evento ocorre no dia 31 de agosto.

Outros pontos dignos de visita são o Parque das Águas, um centro de convivência com lagos e natureza para passear, pedalar, praticar exercícios, andar de pedalinho, fazer um piquenique e tomar o teleférico. E o observatório Mackenzie, um centro de interesse para os apaixonados por astronomia. O espaço do observatório, por si só, já é belíssimo, as atrações e a recepção só complementam o espetáculo.

No site oficial de Atibaia você encontra atividades em sítio, como degustações e passeios de campo, práticas esportivas e recreativas na reserva do Vuna. Além disso, você também pode agendar aulas de asa delta e parapente, para saltar de pontos populares, como a Pedra Grande, por exemplo.

 

Aluguel de casas e chácaras de temporada em Atibaia – SP

A atmosfera bucólica que parte da cidade é um convite ao turismo. Uma parte considerável dos imóveis voltados à modalidade turística são justamente as chácaras, muito bem equipadas e com uma beleza compatível com a que Atibaia inspira. Com o Temporada Livre você consegue fazer suas reservas e negociar direto com o proprietário os termos da locação.

Aluguel de apartamentos de temporada em Atibaia – SP

Para ficar situado no centro da cidade, com acessibilidade para os pontos turísticos que deseja visitar, alugar um apartamento é uma ótima opção, principalmente se você pretende passar bastante tempo fora. 

Através da ferramenta de busca do Temporada Livre é possível filtrar apenas por apartamentos em seu destino.

 

Como encontrar casas e apartamentos para aluguel em Peruíbe SP?

Acessando o portal do Temporada Livre, através de nossa interface intuitiva, você poderá buscar por seu destino e filtrar diversos parâmetros para afunilar a pesquisa dentro das condições que procura: casa, chácara ou apartamento, o número de quartos, banheiros, vagas na garagem, faixa de preço, localização, recursos extras, como cobertura (no caso de apartamentos), espaço gourmet, piscina e muito mais. 

Selecionando os detalhes, você poderá conferir dentro do post mais informações, agenda e fotos do imóvel e manter contato direto com o proprietário através de e-mail, telefone ou chat.

O Temporada Livre não faz intermédios, assim, não cobra nenhuma taxa das partes.

Aluguel de temporada – Atibaia – SP – Vida noturna

Por receber muitos turistas que procuram trilhas e esportes, além de ser uma cidade referência em cultura, vida urbana e ideal para o roteiro familiar, a vida noturna de Atibaia é ativa e diversificada. Dá para jantar e ir a clubes, conferir atrações ao vivo, que certamente não faltarão!

 

Atibaia na Internet 

No site oficial de turismo em Atibaia você confere uma relação completa dos roteiros e atividades que poderá agendar em sua viagem, vale a pena estar por dentro! Acesse Aqui!

Notícias de Atibaia na Internet

No portal G1 – Atibaia, você fica por dentro das últimas notícias, agenda cultural, previsão do tempo e promoções na cidade. 

Anuncie suas casas e apartamentos para aluguel de temporada pelo Temporada Livre

Anuncie suas casas e apartamentos para aluguel de temporada em Atibaia. Se você é proprietário ou administrador, não perca tempo! No portal do Temporada Livre você encontra as melhores condições para ter seus imóveis trabalhando por você em um ambiente seguro e com grande estrutura de acesso.

Confira nosso tutorial de como criar seus anúncios e comece a fazer negócios hoje mesmo!