× Speak English ? We have a English version of our website, check out http://www.temporadalivre.com/en

Casas e apartamentos p/ alugar por temporada


Entrada:
Saída:

Pessoas:


Carregando mapa

Aluguel temporada SP

Ponte Estaiada de São PauloSão Paulo não nega a mania pelo trabalho e a vocação para negócios. Com muito esforço, os paulistas conseguiram fazer de São Paulo o Estado mais importante economicamente da América Latina. Além das milhares atrações culturais, São Paulo também oferece as melhores opções de turismo. Banhado pelo Atlântico, o litoral paulista tem 622 quilômetros pontilhados por praias dos mais diversos tipos e tamanhos. No litoral norte as praias se espalham em torno de municípios como Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, e em ilhas como a Ilhabela, paraíso de surfistas e velejadores. No litoral sul, em torno das cidades de Iguape e Cananéia, onde também estão preservadas algumas áreas naturais mais importantes do planeta, como a Estação Ecológica Juréia-Itatins e a Ilha do Cardoso.

O estado possui cerca de 600 cidades que agradam aos variados gostos. Há lugares para esportes radicais, refúgios paradisíacos e agitados centros urbanos. Além disso, existe uma excelente infraestrutura em todos os destinos para receber os turistas.

Onde se encantar no estado de São Paulo

A capital São Paulo hoje é a metrópole mais cosmopolita do Brasil. Ali japoneses, nordestinos e italianos contribuem para a variedade cultural, que pode ser vista nas ruas, museus e lojas. No aspecto ambiental, São Paulo também possui tranquilos parques, como o Ibirapuera e o Villa Lobos.

Jardim Japonês - SPNa região metropolitana, a cidade Embu das Artes preserva uma tradicional feira de artesanato, que atrai turistas especialmente nos fins de semana. Já no litoral paulista, várias praias disputam o favoritismo por suas belezas, entre elas Guarujá, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga.

Para o inverno, o estado também possui cidades encantadores. Campos do Jordão é a mais famosa delas, lembrada pelas fábricas de chocolate e áreas para caminhar. Outra opção é Serra Negra, ideal para passear a cavalo apreciando a paisagem das montanhas.

Turismo no Estado de São Paulo

A vocação natural do Estado é o turismo de negócios, em suas diversas possibilidades (congressos, convenções, seminários, feiras industriais, viagens de representação, compras, etc), não só na capital, mas em vários municípios do interior, como Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Cerca de 80% dos grandes eventos de negócios que acontecem no Brasil ocorrem no Estado de São Paulo.

O turismo no estado não restringe ao segmento de turismo de negócios somente. Vários eventos culturais e esportivos atraem milhões de turistas. São alguns exemplos: Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o Festival de Inverno de Campos do Jordão e a Festa de Flores e Morangos de Atibaia.

O turismo de sol e praia é um dos mais procurados também. O litoral paulista reúne algumas das mais belas praias e ilhas do Brasil. No litoral sul, também conhecido como baixada santista, estão Guarujá, Mongaguá, Santos, Ilha do Cardoso, Praia Grande, São Vicente, Itanhaém, Peruíbe. Já no litoral norte as opções são: Caraguatatuba, Riviera de São Lourenço, Bertioga, Ilhabela, São Sebastião, Santiago, Toque Toque G, Ubatuba, Praia da Baleia, Praia de Maresias, Praia de Camburi, Praia de Paúba e muitas outras.

O interessante é que esse tipo de turismo não se restringe somente ao litoral do estado; ao longo da Hidrovia Tietê-Paraná há centenas de praias lacustres e fluviais que atraem milhões de turistas de sol e praia e também pesca esportiva.

O turismo de aventuras se desenvolve em dezenas de municípios paulistas, sendo que dois dos destinos mais procurados no Brasil situam-se no Estados de São Paulo - Brotas e Socorro. O turismo religioso é outro segmento de forte atração de turistas na qual cidades como Aparecida, Guaratinguetá, Cruzeiro são apenas alguns exemplos.

Onde encontrar aluguel de temporada no Estado de São Paulo

Ilha das Couves - SPDevido à grande importância turística que esse estado possui, o TemporadaLivre reúne um grande número de casas e apartamentos para você. Quando for pesquisar um imóvel para alugar durante a temporada pelo site, use os filtros inteligentes para escolher o imóvel que mais se adapta aos seus desejos! Fica ali em cima, do lado esquerdo. Você pode filtrar a quantidade de pessoas que o apartamento comporta, se tem piscina, churrasqueira, ar-condicionado, a distancia do mar e muitas outras opções. É só escolher o aluguel de temporada SP que mais gostar e reservar. A sua viagem precisa desse conforto!

Anuncie seus imóveis em São Paulo para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em São Paulo, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !


Fotos: Marcos Leal, Flavio, whl.travel

São Paulo