Aluguel de Temporada Parnamirim / RN

26 imóveis para alugar em Parnamirim / RN

Aluguel de temporada em Parnamirim
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











26 imóveis
Parnamirim
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 26 imóveis em Parnamirim

Aluguel de temporada em Parnamirim

Parnamirim é considerada uma das cidades que mais tem se desenvolvido no Rio Grande do Norte, e é conhecida por sua tranquilidade e belas paisagens. Com inúmeras opções para conhecer, é um bom lugar para passar um final de semana em família. Pois conta com belas praias, desde mais calmas a outras com boas ondas, procuradas por surfistas. A Praia de Pirangi é um dos cartões postais da cidade, que costuma receber um grande número de turistas o ano inteiro. É próximo a essa praia que se encontra o maior cajueiro do mundo, que recebe muitas visitas o ano inteiro. Além disso, a cidade conta com uma excelente infraestrutura, com hotéis, imóveis para temporada, bares e restaurantes, além de quiosques em algumas praias. Por conta de todos os atrativos, é uma boa opção de viagem para os que ainda não conhecem o lugar. 

O que fazer em Parnamirim

Praia do Cotovelo

Uma das primeiras praias do litoral sul potiguar, no sentido de quem sai da capital, é a Praia do Cotovelo, que é uma das mais procuradas do estado. O que se dá pela beleza da mesma junto ao fato da praia estar a poucos minutos de Natal, portanto não existem desculpas para ir a extremidade do nordeste e não conhecer a bela praia.

O lugar também ficou conhecido devido as suas falésias, que deixaram a marca registrada de quem pensa no litoral do Rio Grande do Norte. Movimentada na alta temporada e tranquila nos demais dias, a Praia do Cotovelo oferece diversos roteiros para seus visitantes, que além de poder se deliciar nas águas da praia pode se divertir com os atributos naturais do local ou da sua infraestrutura, que é bem elaborada.

Com suas águas calmas e diversas piscinas naturais formadas com a maré baixa, a praia é destino certo de turistas que buscam aproveitar uma boa praia perto da cidade, sem falar nos diversos restaurantes do entorno, que fazem o passeio ainda mais agradável. Mesmo não sendo a mais famosa do litoral do estado, a Praia do Cotovelo é uma das melhores da região e não deve deixar de ser visitada quando você for a Natal e arredores.

Cajueiro de Pirangi

Esse é nada mais, nada menos do que o maior cajueiro do mundo. Isso mesmo. Ele também é conhecido como cajueiro de PIrangi, já que está localizado em Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, a 12m de Natal, Rio Grande do Norte.

Esse cajueiro é uma árvore gigantesca, cujos galhos crescem para os lados e não para cima, o que faz com que ele corresponda a uma área enorme. Além disso, os galhos, ao tocar no solo, começam a criar raízes e tornam a crescer.

O tronco principal se dividiu em 5 ramificações e dessas cinco, quatro sofreram essa anomalia de crescer para os lados e criarem raízes e tornarem a crescer.

O acesso ao Cajueiro é fácil. Paga-se para conhecer o cajueiro e o dinheiro é revertido para a própria conversação e manejo da flora. Há uma lojinha, banheiro e até wi-fi neste espaço do Cajueiro. Vale a pena conhecer!

Praia de Pirangi

Esta bela praia fica próxima à Natal (15 km), com acesso fácil pela chamada Rota do Sol. Dividida pelo Rio Pirangi em duas: Pirangi do Norte e Pirangi do Sul. Esta praia combina as opções de relaxamento (principalmente durante a semana e nos meses de baixa estação) com muito agito durante o verão. Muitos preferem o trecho do Norte, com uma faixa de areia de aproximadamente 2,5 km, onde ainda é possível ver (e até participar) de pescas de tainhas com redes de arrasto e fazer boas caminhadas no nascer ou pôr do sol. O mar neste trecho é excelente para levar as crianças também. Próxima à praia, o visitante tem à disposição supermercados, farmácias, pousadas, imóveis de temporada, restaurantes e outras atrações, como o Maior Cajueiro do Mundo e o Passeio de Barco do Marina Badauê.

Rio Pirangi

O Rio Pirangi divide as praias de Pirangi do Norte e Pirangi do Sul e é o point de encontro dos praticantes de esportes náuticos, como kitesurf. De lá, também, saem muitas lanchas particulares para os parrachos de Pirangi. Mas nem de sofisticação vive o lugar conhecido também como Banga. É que na beira do rio ficam várias barraquinhas, entre elas, a do Seu Banga. As barracas são simples, mas atraem gente de todas as classes sociais. Entre os pratos mais pedidos estão o peixe frito, caranguejo e os pastéis.

O rio é de balneabilidade um pouco duvidosa, mas muita gente encara o banho. Para garantir, melhor tomar banho de mar, de águas bem calmas. Como o rio fica no meio das duas praias, você pode escolher a sua favorita. As duas são belíssimas. Mas, de maneira geral, Pirangi do Norte, Pirangi do Norte é mais agitada e reúne o maior número de veranistas e badalações por quem quer descanso, sombra e água fresca. Durante o verão, boa parte dos natalenses se muda para essas praias e congestionamentos são frequentes.

Barreira do inferno

Barreira do inferno é uma base da Força Aérea Brasileira para lançamentos de foguetes. Fundada em 1965, se tornou a primeira base aérea de foguetes da América do Sul. Ela está localizada na Rota do Sol, no município de Parnamirim, a 12 km de Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Nela se concentram operações de lançamento de foguetes de pequeno e de médio porte. A instalação trouxe a Natal a alcunha de “Capital espacial do Brasil”.

Apartamentos para alugar em Parnamirim

Parnamirim tem como principal fonte da economia o turismo, então, apartamentos modernos em prédios com vários andares não faltam no centro da cidade. Portanto, as opções para você alugar um apartamento são muitas.

O TemporadaLivre tem diferentes opções de apartamentos na cidade. Entre eles, alguns no centro da cidade, ou em praias paradisíacas com a sacada de frente para o mar.

Quando for pesquisar um imóvel para alugar durante a temporada pelo site, use os filtros inteligentes para escolher o imóvel que mais se adapta aos seus desejos! Fica ali em cima, do lado esquerdo. Você pode filtrar a quantidade de pessoas que o apartamento comporta, se tem piscina, churrasqueira, ar-condicionado, a distância do mar e muitas outras opções para escolher o imóvel que é a sua cara!

Casas para alugar em Parnamirim

Para os que preferem ficar em uma casa grande, arejada, para um grande número de pessoas, a ilha também não deixa a desejar. No TemporadaLivre você encontra um grande catálogo de imóveis para alugar em Parnamirim, para todos os gostos, nos mais variados preços e em várias praias.

Anuncie seus imóveis em Parnamirim para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Parnamirim, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel para temporada em Parnamirim e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !

  •