Aluguel de Temporada Cascavel / CE

11 imóveis para alugar em Cascavel / CE

Aluguel de temporada em Cascavel
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











11 imóveis
Cascavel
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 11 imóveis em Cascavel

Aluguel de temporada em Cascavel - CE

Cascavel é um município localizado no litoral do estado do Ceará e pertence a região Metropolitana de Fortaleza. Atualmente conta com mais de 85 mil habitantes e é um destino turístico procurado por conta de sua proximidade com a capital, tornando-se uma alternativa interessante para hospedagens e passeios. 

Seu litoral é belíssimo, com areias branquinhas e um mar azul celeste. É um destino de férias ideal para qualquer tipo de público: jovens, famílias, casais e muito mais. 

Onde está localizada Cascavel - CE?

Cascavel está localizada na região metropolitana de Fortaleza, a cerca de 50 km de distancia, mais precisamente entre Beberibe e Aquiraz

O acesso à Cascavel é realizado pelas rodovias estaduais CE-253 e CE-350. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Fortaleza. 

O que fazer em Cascavel - CE?

As principais atrações para quem viaja para Cascavel, no Ceará são suas lindas praias. Por estar localizada no litoral do estado, conta com praias de características bastante semelhantes as praias de Fortaleza, com um mar azul e areias claras. 

Quais as praias de Cascavel - CE?

As principais praias de Cascavel - CE são:

Praia de Caponga:

É uma das mais procuradas pelos turistas na cidade, já que possui uma boa infraestrutura, com restaurantes, lanchonetes, quiosques, casas de temporada e pousadas. Por lá também ocorre a tradicional Regata de Jangada, com a participação de vários jangadeiros de toda a região. 

Praia de Barra Nova:

Boa para famílias com idosos e crianças, já que seus recifes e corais foram pequenas piscinas naturais durante a maré baixa, além de contar com águas calmas e mornas. É uma praia de areias macias e claras, com barreiras de recifes que formam pequenas piscinas na maré baixa. Suas águas esverdeadas são mornas e relaxantes. É uma vila de pescadores, portanto não possui muita infraestrutura turística. 

Praia de Águas Belas: 

Ótimo lugar para relaxar, sua orla conta com coqueirais e dunas, além de areias claras e um mar de águas cristalinas. Possui alguns quiosques beira-mar, propícios para aproveitar a brisa experimentando deliciosos petiscos. Também conta com o Rio Malcozinhado, que durante as marés baixas, torna-se um local procurado para banhos. 

Praia de Barra Velha:

Seus ótimos ventos tornaram o lugar um refúgio dos praticantes do kitesurf. Atualmente, é bastante procurado pelos praticantes desse esporte, além de contar com escolas para quem deseja se aventurar nessa prática.

Onde encontrar casas de temporada em Cascavel - CE?

Os imóveis de aluguel de temporada em Cascavel são as melhores opções para você se hospedar na cidade. No site TemporadaLivre você encontra alternativas para os mais variados estilos. São casas de temporada para famílias pequenas ou grandes, casais, grupos de família e até pet friendly

Para encontrar a casa para as férias em Cascavel -CE ideal para você, basta utilizar os diversos filtros existentes em nossa página. Na barra lateral esquerda você encontra opções para data desejada, quantidade de acomodações e as características do imóvel de temporada que procura. Depois, só conferir os anúncios e entrar em contato diretamente com o anunciante através do "Pedir Orçamento" ou telefone em "Ver Telefones". Toda a negociação é realizada diretamente entre você e anunciante, de forma mais rápida e fácil. 

Como anunciar minha casa de temporada em Cascavel - CE?

Possui uma casa de temporada em Cascavel - CE e deseja anuncia-la? É muito simples, basta acessar o botão laranja "Anuncie seus imóveis" na parte superior do site, realizar o seu cadastro, escolher o seu plano e prontinho! Seu imóvel estará disponível para milhares de turistas em todo o Brasil. 

Você também pode entrar em contato através dos nossos canais oficiais disponíveis aqui abaixo, conversar diretamente com nossa equipe que irá auxilia-lo na realização de seu anúncio. 

Fotos: Ygor Coelho; Marinha do Brasil