Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Baixa temporada: uma boa época para anunciar seu imóvel

10 de Agosto de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Baixa temporada: uma boa época para anunciar seu imóvel

Bem, você deve estar se perguntando porque seria vantajoso anunciar ou viajar nas épocas consideradas como baixa temporada, não é mesmo? Porém, apesar de a busca aumentarem durante os períodos de férias, é muito importante manter seu anúncio ativo durante todos os meses do ano, pois muitos começam as suas buscas antes da alta temporada começar e tantos outros que preferem viajar quanto o fluxo - e preço - são menores. Então confira as dicas do TemporadaLivre e veja a melhor época para anunciar seu imóvel de temporada. 

 Porque eu deveria anunciar meus imóveis em épocas consideradas de baixa temporada?

Todo anunciante já deve ter em mente que existe todo tipo de hospedes. Há quem busque uma estádia mais longa e outros que buscam uma estádia mais curta, há também aqueles que querem mesmo é curtir o agito da cidade e conhecer novas pessoas e lugares na alta temporada.

Quando falamos sobre a importância de anunciar seu imóvel por temporada na baixa temporada, falamos na importância de pensar no tipo de hospede que busca não só preços convidativos, mas também que procura aproveitar a estádia mais tranquilamente, sem muito fluxo de pessoas pelos pontos turísticos, pelas praias ou restaurantes da cidade.

Devemos ter em mente que esse hospede estará procurando bons lugares para ficar hospedado na baixa temporada e opções com ótimos preços não faltarão, porque não fazer do seu imóvel por temporada uma dessas opções? Anuncie seu Imóvel! 

Durante a alta temporada, realmente, a quantidade de buscas para seu imóvel irá aumentar, porém, durante os outros meses do ano você poderá receber muitos contatos em pessoas que desejam já reservar o seu imóvel com antecedência, ou até mesmo quer quer viajar em períodos mais tranquilos. Portanto, embora receba menos contatos, a chance de conseguir fechar negócio são maiores, já que são pessoas que realmente estão interessadas, e não apenas curiosos. 

Porque eu deveria me hospedar em um imóvel por temporada em épocas de baixa temporada?

Você escolheu aquele destino maravilhoso, mas os preços em alta temporada não são tão convidativos? Já considerou se hospedar em um período de baixa temporada? As vantagens são inúmeras para quem escolhe se hospedar em épocas menos requisitadas.

Quem decide viajar em baixa temporada, já tem em mente que terá comodidades que a alta temporada muitas vezes não consegue oferecer, como por exemplo; praias menos movimentadas, mais opções de restaurantes e atividades turísticas disponíveis, sem contar que o bolso agradecerá na hora de fechar a conta. Em média, os gastos em baixa temporada podem ser reduzidos de 30% a 50% dependendo o período de estadia e qual o trecho escolhido.

Não é preciso deixar de viajar se o problema for dinheiro, basta que o hóspede fique atento aos preços e as condições mais flexíveis ofertadas pelos anunciantes de imóveis por temporada em épocas menos procuradas. Meses como Abril, Maio, Junho e Julho são épocas ideais para quem procura ótimas opções de hospedagens com preços convidativos.

Vai se hospedar? Conheça ótimas opções de estadia em todas as temporadas! Temporada Livre  

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo