Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Baladas: conheça as 5 melhores do Brasil

30 de Novembro de 2023 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Baladas: conheça as 5 melhores do Brasil

 

O Temporada Livre andou pesquisando e resolveu trazer hoje para vocês uma lista com as melhores baladas de litoral do país. Considerando os top 5 e top 10 de diversas empresas, chegamos a conclusão que as cinco melhores baladas do litoral brasileiro são:

 

1 - Green Valley: em Balneário Camboriú, SC. Está, na lista das 100 melhores baladas do mundo elaborada pela revista DJ MAG em segundo lugar, atrás apenas da Space Ibiza, na Espanha. Deixou para trás a Pacha, em Ibiza na Espanha, a Fabric, em Londres (que inclusive aparece na lista das baladas que você tem que conhecer antes de morrer), na Inglaterra e a BCM, em Palma de Maiorca, na Espanha também.

2 - Sirena: praia de Maresias, Campos do Jordão, SP. Existe ha 18 anos, é muito tradicional e recebe até 5 mil pessoas por noite.

3 - Café de la Musique: em Jurerê Internacional, Florianópolis, SC. Inspirado nas baladas de Ibiza, a balada catarinense é referência internacional e recebe DJs do mundo todo.

4 - Bar Pirata: Fortaleza, CE. A variedade de músicas e de temas para as festas são a verdadeira atração dessa balada, considerada uma das melhores da região nordeste do Brasil.

5 - Target:  na Praia da Enseada, Guarujá, SP. Considerada uma das melhores baladas da região sudeste, que recebe, além de musica eletrônica, muitas festas universitárias e baladas sertanejas.

Sabia que o Temporada Livre está em todos estes lugares? Que tal conhecer as nossas opções de aluguel de temporada para Balneário Camboriú, Campos do Jordão, Florianópolis, Fortaleza e Guarujá? Assim você pode aproveitar toda a alegria da festa e o conforto e a segurança das nossas opções de casas e apartamentos.

 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo